69° capítulo

3.2K 252 8
                                    

Any Gabrielly

Josh: no Sky Garden. Já ouviu falar?

Any: sim! Dizem que é lindo.

Josh: realmente é.

Any: achei que precisássemos reservar semanas antes.

Josh: é inverno, há menos turistas do que durante o verão, e, além disso, eu fiz algumas ligações e consegui uma reserva para nós. O dono do restaurante aonde vamos é um sheik do Oriente médio, que sempre aluga carros na minha locadora quando vem para cá com a família.

Any: que legal!

Josh: sim. Posso levá-la para conhecer a Beaucham'ps um dia desses, se você quiser.

Any: eu adoraria.

Josh parou o carro em uma vaga no estacionamento coberto do prédio, saímos do carro e nos dirigimos até a entrada.

Josh falou algo com a atendente, que eu não prestei muita atenção, e mostrou seu celular. Ela sorriu para ele, mexendo no cabelo, enquanto eu observava de longe com a Maya no colo. As mulheres poderiam até não dizer para o Josh o quanto ele era bonito, porém não faziam qualquer esforço para esconder o mole que davam para ele. Não deveria estar com ciúmes, pois, provavelmente, agia da mesma forma estando ao seu lado e nem percebia, porém aquele era o nosso encontro.

Josh: vem, Any! - Josh fez um gesto para que eu me aproximasse e colocou a mão no centro das minhas costas antes de dar um beijo no topo da cabeça da Maya.

O sorriso da recepcionista, que eu observava com o rabo de olho, se transformou em uma careta.

Seguimos até o elevador e subimos ao trigésimo quinto andar. Dentro do elevador havia uma tela falando sobre o Sky Garden, a vista, as plantas e os restaurantes.

Quando as portas de metal se abriram, eu não consegui conter um sonoro uau. Maya foi surpreendida pela minha reação e olhou de um lado para o outro, tentando identificar o local onde estávamos.

the CEO and the nanny- beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora