79° capítulo

3K 223 1
                                    

Any Gabrielly

Joalin: eu não recebi o e-mail do professor com as notas do trabalho, você recebeu? - Joalin parou ao meu lado e levou um tempo para que eu notasse a sua presença.

Any: acho que recebi, sim. Não foi parar na sua caixa de spam?

Joalin: já verifiquei três vezes.

Any: pergunta para ele antes da aula, talvez mande de novo.

Joalin: estou com vergonha. Acho que não fui tão bem.

Any: então espere ele lançar no sistema.

Joalin: vai ser o jeito. Está tudo bem com você?

Any: está, sim. Por que não estaria?

Joalin: você está com uma cara estranha.

Any: é impressão sua.

Joalin: está tudo bem com o seu anfitrião? Vocês se beijaram de novo?

Any: acho que nunca vou entender os homens.

Joalin: o que aconteceu?

Any: achei que estivéssemos nos aproximando, criei expectativas de que fôssemos ter algo. Aí ele me chamou para sair ontem. Começou tudo bem. Ele me levou para almoçar no Sky Garden, e tudo estava perfeito, mas, em algum momento, tudo começou a desandar.

Joalin: ele disse algo?

Any: só sei que ele não gostou quando uma mulher disse que éramos uma família muito bonita.

Joalin: parece que ele tem medo de família. O que é estranho para alguém que tem uma filha.

Any: ele perdeu os pais de um jeito trágico e, depois, a esposa. Família é algo delicado para ele.

the CEO and the nanny- beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora