44° capítulo

3.5K 287 7
                                    

Any Gabrielly

Pelo breve momento em que o Josh ficou com o seu corpo sobre o meu, senti meu coração parar de bater e minha boca salivar. A presença daquela homem me tirava de órbita.

Josh: vai!

Ele voltou para o seu banco e fez com que eu conhecesse o que era gravidade. Num momento ele me puxava para cima, em sua direção, e no outro fazia com que eu sentisse o que era cair. Fiquei sem graça, puxei a minha mochila e saí do carro, esquecendo-me de agradecer.

Victor estava sendo gentil e o mínimo que eu poderia dizer era obrigada, porém me perdi em pensamentos idiotas que não deveria estar tendo e acabei parecendo uma tonta.

Fui até a recepção e esperei até ser atendida. Falei que era uma alunaintercambista e iria participar de um semestre do curso de Direito.

No fim do corredor, havia um elevador e eu o peguei para ir para as salas onde aconteciam as aulas do curso de Direito, que ficavam alguns andares acima.

Felizmente, a aula ainda não havia começado e o professor estava conversando com alguém no centro.

Any: olá, posso me sentar aqui?

Xx: oi! Pode, sim

Ela sorriu e se acomodou.

Any: felizmente a aula ainda não começou, estava com muito medo de chegar atrasada.

Xx: não só você. - Abri um sorriso amarelo.- sou a Joalin Loukamaa

Any: sou Any Gabrielly. Essa deve ser uma turma de intercambistas, não é?

Joalin: eu não sei. Você só não me pareceu inglesa.

Any: ah! - cocei a cabeça e me virei para frente quando o professor chamou a atenção de todos para iniciar a aula.

the CEO and the nanny- beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora