cap. 105

2.3K 164 4
                                    

Josh Beauchamp

Maya: chapeueilo... - ela espremeu os lábios e tentou chorar, mas parou quando cruzei meu olhar com o seu, mantendo uma postura ameaçadora.

Josh: a Gabrielly precisa ir para a faculdade agora. - aproximei-me para pegar minha filha do colo dela.

Maya: Elly!

Any: eu não posso ficar, bebê. Mas vou voltar logo. Amanhã continuamos lendo o livro. Vai com o papai.

A contragosto, Maya veio para o meu colo e deixou que a babá se levantasse.

Um calafrio me percorreu quando nossos braços se tocaram. Ele foi seguido de um calor e os olhos castanhos dela atraíram os meus. Senti uma vontade enorme de beija-la e o teria feito se a Maya não estivesse entre nós.

Any: preciso ir. - colocou uma mecha dos seus cabelos cacheados atrás da orelha.

Josh: boa aula.

Any: obrigada.

Era muito estranho ter que viver com dois impulsos tão distintos.

Maya: papai! - Maya puxou minha gravata e percebi que estava olhando para o corredor vazio.

Josh: oi, filha?

Maya: chapeueilo.

Josh: quer que eu continue lendo para você?

Maya: qué.

Josh: tudo bem. - acomodei-a no meu colo e abri o livro, prosseguindo com a história:

"-- chapeleiro, você me acha louca? - perguntou Alice.

-- louca, louquinha! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são."

Minha filha poderia ser pequena demais para compreender o conteúdo daquele simples diálogo, porém para mim serviu como uma alfinetada. Eu precisava ser um pouco louco. Estava contendo demais os meus impulsos.

the CEO and the nanny- beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora