39° capítulo

3.5K 311 9
                                    

Any Gabrielly

Any: não viu o senhor Beauchamp pela manhã? Ele saiu, foi para a empresa.

Joana: foi?

Any: foi, sim. Insisti para que ele fosse e prometi mandar informações sobre a menina a cada meia hora, para tranquiliza-lo. Fiz errado?

Joana: não, de forma alguma, fez muito bem. Fazia semanas que eu não conseguia tira o Josh de dentro dessa casa. Não imaginei que você fosse conseguir.

Any: eu acho que ele acredita que a senhora ficará de olho em mim.

Joana: pode apostar que sim.

Abri um sorriso amarelo.

Any: vou pegar a mamadeira dele com a senhora Scott. Será que ela já preparou?

Joana: é provável que sim.

Any: então, vamos. - Olhei para a Maya fazendo careta e ela sorriu para mim.

Cheguei na cozinha e a senhora Scott já estava me esperando com a mamadeira para a menina. Maya tomou tudo sem qualquer protesto e esperou, observadora, em uma cadeira enquanto eu comia alguma coisa e tomava um copo de iogurte.

Quanto mais tempo eu passava com aquela bebê, mais me sentia encantada  por ela.

Maya: Zu, nanyy!

Any: você quer brincar, não é?

Maya: Zu!

Any: então vamos lá brincar. - Peguei ela no colo novamente e subi com ela para o quarto.

Josh Beauchamp

-Preciso que assine mais esses documentos. - Minha secretaria colocou outra pilha de pastas sobre a minha mesa.

Meus olhos já estavam vesgos de tanto ler documentos e a minha mão doendo de assinar aquela papelada. Porém, quanto mais eu fazia, menos parecia que eu avançava.

the CEO and the nanny- beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora