cap. 107

2.5K 148 2
                                    

Any Gabrielly

Eu imaginei que o beijo fosse começar calmo e que, pouco a pouco, Josh fosse me explorando com as mãos e com a língua. Porém, para a minha surpresa, ele segurou a minha cintura, ergueu-me no ar e me sentou na minha escrivaninha. Ele estava com fome de mim e deixou transparecer na forma alucinada com que me beijava. Não o fiz recuar, pelo contrário, puxei a sua camisa, fazendo-o parar o beijo apenas para que eu pudesse tira-la, e a joguei em algum canto, sem um vestígio do cuidado que ele teve na nossa primeira vez. Estava muito ansiosa para poder senti-lo novamente. A senhora Joana havia dito que eu precisava ser paciente, mas não conseguia ser tão paciente assim. As mãos firmes e fortes do Josh apertaram as minhas coxas, enquanto sua língua e a minha duelavam procurando o melhor enlace. O calor entre as minhas pernas se inflamou como nunca e enlacei a sua cintura, puxando-o para mais perto, porque assim podia esfregar a minha intimidade na ereção em sua calça.

Josh subiu com as mãos até os meus ombros e as escorregou pela lateral do meu corpo, fazendo com que eu sentisse como se as minhas terminações nervosa fossem fios desencapados.

Subi com as mãos pelas suas costas, trançando-as com as unhas, e ele não parou de me beijar. Mordi seus lábios e ele apertou a minha cintura. Por um breve momento, quando ele parou para me encarar, imaginei que se afastaria de mim, mas antes que eu protestasse, ele tombou a cabeça para baixo e seus dedos foram até o zíper da minha calça. Segurei na escrivaninha e levantei meu quadril quando Josh colocou a mão dentro da minha calça e a puxou, juntamente com a minha calcinha. Assim como eu, não teve qualquer cuidado em colocar a roupa em um local seguro.

Estava pronta para que ele tirasse a minha camiseta, se livrasse de todas as minhas roupas e me deixasse nua. Porém, ao invés disso, ele se ajoelhou no chão, colocou cada uma das minhas pernas sobre os seus ombros, em uma posição que dava a ele todo acesso ao meu sexo.

the CEO and the nanny- beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora