66° capítulo

3.3K 271 3
                                    

Josh Beauchamp

Josh: Any? - levei uma eternidade para conseguir dizer o nome dela.

Any: sim?

Josh: o que pretende fazer hoje?

Any: ler alguns textos da faculdade e estudar para uns debates que faremos na semana que vem.

Josh: vai ter algum tempo livre?

Any: precisa que eu cuide da Maya para você hoje?

Josh: não. Queria levá-la para sair. - desviei o olhar para o corredor antes de encara-la novamente. Eu estava inseguro e não conseguia esconder. - aceita almoçar comigo mais tarde? Acho que você nao teve tempo de conhecer Westminster e os principais pontos turísticos.

Any: realmente não.

Josh: então, isso é um sim? - minhas mãos estavam suando frio. Não sabia onde estava me metendo

Any: claro! Eu adoraria. Mas e a Maya?

Josh: teremos que levá-la conosco. A não ser que você importe...

Any: de forma alguma - interrompeu-me sem que eu pudesse concluir a frase- eu vou adorar sair com você e a Maya. Quando vamos?

Josh: daqui há umas três horas, pode ser?

Any: sim.

Josh: perfeito.

Maya terminou de tomar a mamadeira e a Any se levantou, entregando minha filha para mim antes de sair do quarto.

Fui com a Maya para o meu escritório e fiz algumas ligações para reservar um local que imaginava ser perfeito para o almoço.

Fazia muito tempo que eu não tinha um encontro e estava no mínimo aflito. Era difícil pensar se estava ou não tomando a decisão certa para mim e para a minha filha.

the CEO and the nanny- beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora