52° capítulo

3.4K 306 7
                                    

Any Gabrielly

O professor fez algumas perguntas sobre a matéria e eu levantei a mão para responder. Fiz todo o esforço para me manter concentrada na aula, afinal estudar em uma universidade inglesa fora o meu principal motivo para ter ido para a Inglaterra.

Até podia ouvir a voz da minha mãe na minha cabeça: você não atravessou o oceano para ficar de namorinho com um viúvo.

Joalin: Gabrielly  -joalin me deu um cutucão.

Any: oi?

Joalin: o professor estava falando com você.

Any: desculpa, senhor Fisher.

Abri um sorriso amarelo para o professor de direito internacional quando percebi que ele me observava por debaixo do par de óculos redondos. Respondi tudo certo e sentei novamente.

Josh Beauchamp

Acordei na manhã de sábado com o sol adentrando a minha janela. Geralmente era a Maya quem me acordava chorando pela manhã, mas isso não aconteceu. Tateei o móvel de cabeceira e peguei a babá eletrônica.

O susto de não ver a Maya no berço fez com que eu saltasse da cama e saísse correndo do quarto, vestindo uma roupa pelo caminho, pois mesmo com o aquecedor em todos os cômodos da casa, a Sky house costumava ser fria no inverno. Entrei no quarto do meu filho e vi que ele estava vazio.

Meu coração disparou e eu revivi um dos meus maiores pesadelos de quando a Fernanda morreu, onde nosso filho também ia e eu ficava sozinho. Não seria capaz de sobreviver a isso.

Logo uma gargalhada chamou a minha atenção e estourou a minha bolha de sofrimento. Segui o som das vozes e entrei na biblioteca.

Any: e o lobo soprou com toda a força para que a casa de palha do porquinho caísse. - Gabrielly encheu as bochechas de ar e minha filha as apertou, causando um estalo e um sopro que fez a garotinha gargalhar.

Maya: caiu! - Maya jogou as mãos para cima e ela e a Gabrielly tiram juntas.

Josh: posso saber o que caiu? - parei na porta da biblioteca com as mãos na cintura e uma expressão séria.

the CEO and the nanny- beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora