Josh Beauchamp
Josh: pode voltar a dormir. - abracei a minha filha.
Any: Maya está chorando. - Ela chegou mais perto e parou ao meu lado.
Josh: ela começou a chorar e não para, não sei o que está acontecendo.
Minha filha estendeu os braços para ela e não gostei de vê-la querendo ir para outro colo que não fosse o meu, no entanto cedi e deixei que fosse, na esperança que ela parasse de chorar, o que não aconteceu.
Ver cada lágrima que escorria pelo rostinho dela me deixava ainda mais desesperado.
Any: calma, meu amor. - Ela afagou a cabeça de Maya e minha filha deitou no ombro da babá.
Josh: pode devolver ela para mim e voltar a dormir.
Any: não vou voltar a dormir ate a Maya parar de chorar. - encarou-me séria.
Quem ela pensava que era para achar que poderia cuidar melhor da minha filha do que eu?
Any: tem um termômetro em algum lugar?
Josh: termômetro? - franzi o cenho.
Any: é, um termômetro.
Any: acho que ela está com febre.
Josh: febre? - arregalei os meus olhos, ficando ainda mais preocupado.
Any: sim. - colocou a mão sobre a testinha dela. - olha?
Pus a minha mão sobre a dela e senti um choque, e ela também deve ter sentido, pois foi o suficiente para que afastasse a mão e me deixasse tocar diretamente a testa da minha filha. Parecia quente, mas não deveria ser? Eu me esforçava para ser um bom pai, no entanto, não sabia de tudo.
Josh: pode ser. - voltei a encarar a babá.
Any: tem o termômetro? - Ela continuou ninando a Maya na esperança que ela parasse de chorar.
Josh: accho que tem um aqui. - dei alguns passos para trás e abri uma gaveta de cômoda. Procurei entre gazes, algodões e cotonetes até encontrar o termômetro. Entreguei para ela que o colocou dentro da boca da Maya.
Aguardamos até que o aparelho apitasse. Ela o puxou e analisou o resultado sem antes me deixar ver.
Any: esta com febre, sim. Trinta e oito graus. Deve estar chorando por algum mal estar. Vou dar um banho nela para ver se a febre baixa e vamos acompanhar pelo restante da noite. Se continuar enjoadinha, acho melhor levá-la a um pediatra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the CEO and the nanny- beauany
FanfictionO CEO da empresa Beaucham'ps , Joshua Kyle Beauchamp, já perdeu demais. Ele se enclausurou na sua própria dor e afastou a todos. Viúvo, ele se dedicou a tudo o que mais importava na vida: sua filha. Assombrado pelo passado, ele não estava disposto a...