Any Gabrielly
Josh me segurou abraçada a ele e, sem parar de me beijar, me guiou para o corredor, entrando comigo em um quarto. Não era o dele, mas um quarto vazio de hóspedes, com uma cama de casal. Ele me deitou sobre o colchão e meus cabelos se espalharam sobre o travesseiro. O quarto estava escuro, então eu estiquei a mão e liguei um abajur para que eu pudesse ver seu rosto, seus cabelos loiros e seus olhos azuis como um dia ensolarado, enquanto Josh me fazia dele, nem que fosse apenas por aquela noite.
Contornei seu rosto com as pontas dos meus dedos e ele ficou apenas me encarando. Imaginei que estivesse esperando que eu mudasse de ideia e o fizesse parar, porém não queria que ele parasse. Não havia qualquer garantia, eu sabia disso, não estava esperando que me jurasse amor eterno. Sabia que era demais para exigir dele depois de tudo o que havia passado. Só queria completar aquele sonho. Tudo bem se eu fizesse sexo com ele apenas por aquela noite.
Ele segurou minha cintura, puxando a barra da minha blusa de gola alta e ficou com o olhar preso ao meu. Balancei a cabeça em afirmativa quando percebi que ele estava esperando a minha autorização para tirar a minha roupa. Levantei os braços e deixei que ele tirasse a blusa.
Calmamente, como se tivesse todo o tempo do mundo, Josh dobrou minha roupa e colocou sobre o divã aos pés da cama. Fez o mesmo com a minha calça e me deixou de calcinha e sutiã.
Segurei a gola da sua camisa e abri o primeiro botão. Josh afagava o meu rosto enquanto eu abria um por um. Procurei a sua boca outra vez enquanto deslizava a camisa pelos seus ombros e braços. Deixei que ele tirasse os sapatos e a calça, ficando apenas de cueca boxer.
Sua boca voltou para o meu pescoço e fechei os meus olhos, desfrutando de cada sensação que o seu beijo despertava em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the CEO and the nanny- beauany
FanficO CEO da empresa Beaucham'ps , Joshua Kyle Beauchamp, já perdeu demais. Ele se enclausurou na sua própria dor e afastou a todos. Viúvo, ele se dedicou a tudo o que mais importava na vida: sua filha. Assombrado pelo passado, ele não estava disposto a...