97° capítulo

2.8K 215 15
                                    

Any Gabrielly

Any: eu estou bem, mãe. Não há com o que se preocupar. Só estou estudando e cuidando da Maya

Priscila: não está precisando de nada? Lembre-se de comer direito.

Any: estou me alimentando bem.

Priscila: que bom.

Any: agora preciso estudar, mamãe.

Priscila: tudo bem, mas nao esquece de ligar.

Any: não vou esquecer. Amo vocês.

Priscila: também amamos você.

Desliguei antes que ela prolongasse a conversa. Naquele dia eu queria estudar e ficar na minha. Precisaria de um pouco mais de tempo para aceitar que havia sido só sexo.

Abri os textos no celular e li dois antes de me levantar e ir ao banheiro tomar banho. Peguei roupas limpas, creme e segui até o banheiro. Tomei um banho demorado, lavei o cabelo e agi como se tivesse todo tempo do mundo. Precisava relaxar, porque minha mente estava cheia de expectativas que precisavam ser lavadas com a água.

Abri a porta do banheiro, secando o meu cabelo com uma toalha quando me deparei com ele parado no corredor, olhando para mim. As mãos estavam no bolso do moletom e o cabelo estava molhado. Eu não era a única que havia escolhido aquele dia para lavá-lo.

Josh: eu sou um viúvo.

Any: eu sei.

Josh: minha esposa morreu quando a Maya mal tinha seis meses.

Any: é, também sei disso.

Josh: para mim é difícil.

Any: imagino que seja. Tento mesmo imaginar, mas não teria a audácia de dizer que acho que sei como é.

Josh: dói todos os dias, principalmente porque eu não sei como levar a minha vida depois do que aconteceu.

Any: acho que com o tempo você vai descobrir.

the CEO and the nanny- beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora