capítulo 100°

2.8K 188 10
                                    

Josh Beauchamp

Joana: como está a empresa? - perguntou Joana, quando entrei na sala naquele dia após o trabalho.

Josh: bem, crescendo, dando lucro.

Joana: isso é bom!

Josh: preciso pegar a Maya.

Joana: a senhorita Soares já foi para a faculdade. A senhora Taylor está com a menina e pode tomar conta dela por mais alguns minutos.

Josh: por que estou com a sensação de que a senhora vai me dar uma bronca?

Joana: quero saber como você está.

Josh: eu? - franzi o cenho

Joana: é, você. Parecia determinado em ter algo com a senhorita Soares, por que tenho a sensação de que mudou de ideia?

Josh: há uma parte de mim que quer muito, mas uma outra sempre pensa na Fernanda e acha ser muito errado. Imagine só o que os pais dela pensariam se soubessem que estou me envolvendo com a babá da Maya, quinze anos mais nova do que eu?

(N/a: mudei a idade pq vou precisar pros próximos capítulos.)

Joana: não deve se preocupar com eles, Joshua. Se afastaram e foi por um bom motivo.

Josh: as vezes, eu acho que eles vão se arrepender e parar de culpar a Maya pelo o que aconteceu com ela. Tudo bem se culparem a mim, eu concordei em esperar que ela nascesse, não imaginava que era tão arriscado, mas concordei.

Joana: por tudo que é mais sagrado, como podem culpar um bebê pela decisão da mãe?

Josh: jamais irei afastá-los se quiserem conviver com a Maya, mas é egoísmo preferir que fiquem longe?

Joana: ninguém pode julga-lo por querer um pouco de paz, Josh. Muito menos por tentar ser feliz outra vez.

Josh: acho que é tão difícil em alguns momentos.

the CEO and the nanny- beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora