14° capítulo

3.6K 309 31
                                    

Any Gabrielly

Any: Vou passar seis meses fora por minhas próprias pernas.

Priscila: Silvio, viu o que você foi aprontar? -dirigiu a ele um ar de fúria que fazia os seus olhos cintilarem.

Silvio: meu amor, vai fazer bem a ela andar com suas próprias pernas. Eu consegui muita coisa mudando da casa dos meus pais e me virando sozinho.

Priscila: mas ela está indo para outro estado. É outro país, muito longe de nós. Se ela precisar de alguma coisa...

Silvio: Ela se vira, Priscila

Priscila: é só uma menina, Silvio

Any: já sou uma adulta.

Silvio: viu, ela é uma adulta. -Meu pai deu de ombros.

Minha mãe mordeu os lábios e segurou o choro, não parecia fácil conseguir com a minha viagem, mas era muito importante para mim.

Priscila: já pensou em como vai trabalhar lá? Com o quê? Vi uns documentários sobre moças que vão para a Europa...

Any: Mãe! -gritei antes que ela dissesse alguma abobrinha que pudesse deixar o meu pai com uma pulga atrás da orelha.

Priscila: eu me preocupo com você, querida.

Any: eu vou ficar bem. Estava olhando algumas casas onde poderia ficar, algumas procuram moças para trabalhar como babás. Se eu conseguir algo assim, vou trabalhar e morar no mesmo local. Vai ser bom.

Priscila: espero que sim. -Ela suspirou fundo.

Any: eu amo você, mamãe! -abracei os ombros dela e beijei-a na bochecha. - Vou ficar bem.

Priscila: torço para que encontre uma boa família e que você não se meta em nenhuma confusão, mas eu vou ficar aqui com o coração apertado.

Any: eu vou ficar bem -prometi antes de dar mais um beijo nela e ir para o meu quarto. Precisava fazer a minha inscrição no programa, comprar as passagens e encontrar uma casa para ficar.

the CEO and the nanny- beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora