Josh Beauchamp
Any: agora vamos deixá-la dormir e acompanhar para ver se a febre passa. Pode ser só uma virose ou algo que não fez bem, mas se a febre não baixar, acho melhor levá-la ao médico.
Josh: okay! - Peguei Maya dos braços dela e a levei para o berço. Acomodei ela bem e beijei o topo da sua cabeça antes de me afastar.
O choro havia parado e eu torcia para que não fosse nada mais grave, pois nao havia coisa pior no mundo do que a minha filha doente.
Saí de perto do berço e vi que ela estava sentada no sofá junto a uma parede do quarto.
Josh: Não vai voltar a dormir?
Any: vou ficar por aqui. - puxou a barra da camisola para esconder os joelhos, mas acabou salientando o decote e seus seios roliços.
Josh: pode ir dormir, Any. Vou ficar aqui com Maya. - por reflexo, acabei falando o primeiro nome dela, mas isso não pareceu incomoda-la.
Any: quero ficar com a Maya. Não vou dormir bem se continuar preocupada com ela, então acho melhor ficar por aqui. Podemos dividir esse sofá ou você pode ficar na sua cama, e se algo acontecer, você vê pela babá eletrônica ou eu te aviso.
Josh: vou ficar por aqui também. - sentei ao lado dela no sofá e a babá apenas assentiu. Nem me importei com ela me tratando por você, pois estava mais preocupado com o bem estar da minha filha.
Não sei por quanto tempo ficamos encarando o berço enquanto a Maya dormia, porém, em algum momento da madrugada, acabei pegando no sono.
Any Gabrielly
Acordei sentindo o ombro pesado e virei para o lado em um rompante, percebendo que Josh estava dormindo nele. Meu ato afoito acabou acordando-o e ele me encarou com seus olhos azuis. Nossos rostos estavam tão próximos, que nossa respiração se mesclou. Por um momento eu me senti paralisada e não consegui virar o rosto em nenhuma direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the CEO and the nanny- beauany
FanficO CEO da empresa Beaucham'ps , Joshua Kyle Beauchamp, já perdeu demais. Ele se enclausurou na sua própria dor e afastou a todos. Viúvo, ele se dedicou a tudo o que mais importava na vida: sua filha. Assombrado pelo passado, ele não estava disposto a...