28° capítulo

3.7K 337 18
                                    

Josh Beauchamp

Any: se o senhor permitir, eu vou almoçar agora, mas permanecerei de olho em Maya. - levantou o dispositivo para ter certeza de que eu o havia visto.

Josh: pode ir almoçar, senhorita Soares.

Any: Obrigada. É Any!

Josh: Hã? - franzi o cenho.

Any: meu nome é Any Gabrielly. Pode me chamar só de Any.

A olhei de esgueira. Não compreendi o motivo de estar me dando aquela liberdade, já que nós nos conhecíamos há apenas algumas horas.

Josh: vá almoçar, senhorita Soares! - Fui incisivo na minha fala e ela deu alguns passos cambaleantes para fora do quarto da minha filha antes de desaparecer no corredor.

Olhei para a minha filha. Ela dormia bem e calmamente era tudo o que me importava.

Any Gabrielly

Saí do quarto da Bebê com o coração disparado. Levou um tempo para que eu entendesse o que havia feito de errado. No Brasil, era comum que as pessoas se chamassem pelo primeiro nome. Raramente usávamos nossos sobrenomes.

- O que foi, senhorita? Parece que viu um fantasma.

Any: não foi nada.

- A menina já dormiu?

Fiz que sim.

- vai almoçar agora?

Any: vou sim, obrigada.

Ela apontou para uma mesa que ficava num canto da cozinha onde havia um prato servido com um copo de suco de laranja.

Acomodei o visor da babá eletrônica que me permitia ver a menina no berço. Enquanto Maya dormia calmamente, podia ver a sombra que seu pai fazia sobre ela.

the CEO and the nanny- beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora