85° capítulo

2.9K 195 5
                                    

🔥HOT🔥

Any Gabrielly

Suas mãos quentes, mas úmidas pelo suor frio, deslizaram pelos meus ombros e baixaram a alça do meu sutiã. Ele colocou a mão por debaixo do meu corpo, no meio das minhas costas, e me puxou para frente para que pudesse abrir o fecho. Ele puxou a peça e a colocou com o restante das nossas roupas. Meu único receio naquele momento era que ele não gostasse do que estava vendo, porém seu sorriso me deixou mais aliviada. Josh levou a boca até meus seios e beijou delicadamente cada um dos meus mamilos, provocando uma corrente de efeitos que me varreu inteira.

Fechei meus olhos quando ele envolveu um dos meus seios com a boca, sorvendo lentamente, e os efeitos se tornaram ainda mais intensos. Fortes correntes de frio e calor, alternadas, me percorriam sem comedimento.

Era bom e, ao mesmo tempo, muito intenso.

Esfreguei uma coxa na outra tentando conter a pulsação frenética que foi desencadeada no meu sexo, mas meu movimento apenas intensificou a ânsia crescente.

Josh levantou a cabeça e voltou a me encarar. Seus lábios estavam arroxeados de tanto me beijar, mas não queria que ele parasse. Agarrei seus antebraços, pressionando meus dedos contra os seus músculos e o puxei de volta para mim. Josh retomou o encontro das nossas línguas. Suas mãos escorregaram de volta até a minha cintura, puxou a minha calcinha e a escorregou até os meus pés, deixando-me completamente nua.

Meu primeiro reflexo foi me encolher, mas eu me contive. Era o primeiro homem que me via exatamente como eu tinha vindo ao mundo.

Ele tirou a cueca e voltou a cobrir o meu corpo com o seu. Senti o meu coração acelerar ainda mais, se é que era possível. Naquele momento, foi como se não existisse mais nada nem ninguém no mundo que não fosse nos dois e aquele quarto. Respirei o perfume da pele dele e abracei os seus ombros para que não se afastasse.

the CEO and the nanny- beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora