56° Capítulo

3.5K 301 52
                                    

Any Gabrielly

Josh: inconveniente? - Ele segurou o meu rosto pelo queixo e não me deu outra opção que não fosse continuar fitando-o.

Any: sei que passou por uma situação muito delicada e provavelmente está sofrendo.

Josh: passei, sim, e foi muito doloroso... ainda é.

Any: presumo que sim.

Josh: você é só uma garota.

Any: nem tanto assim. Ou não estaria sozinha longe do meu país.

Josh: esperta, sem dúvidas. Aquele beijo...

Any: Foi bom - interrompi, antes que ele dissesse outra vez que havia sido um erro.

Josh: Foi! - Ele me dirigiu um sorriso sutil, ainda que os seus olhos estivessem sérios.

Any: não deve se desculpar por ele, nem por outros que queira me dar - falei rápido demais, não pensando nas palavras.

Ele arregalou os olhos, ficando surpreso. Presumi que poderia ter me enquivocado.

Any: E-eu... é a-acho... acho que vou estudar. -tentei passar por ele e alcançar o corredor.

Onde eu estava com a minha cabeça? Ele era um viúvo, meu anfitrião.

Minhas costas foram parar na parede e prendi a respiração.

Josh: eu não deveria ter feito isso. - soltou o meu pulso. Percebi que ele estava vivendo um conflito. - Só achei que fosse melhor a Maya não ver nada.

Any: ver o quê? - estiquei a mão e toquei o rosto dele.

Josh: nem sei mais.

Any: eu posso ir para o meu quarto estudar e continuamos fingindo que não tem nada acontecendo, ou eu posso ficar aqui e você me beija de novo. Honestamente, prefiro a segunda opção.

Josh: isso parece tão confuso.

Any: acho que a vida é confusa. - corri os dedos pela lateral do seu rosto, sentindo os pelos da barba por fazer.

the CEO and the nanny- beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora