Any Gabrielly
Joana: depois passo a senha para você.
Any: muito obrigada!
Joana: agora coma e vá cuidar da Maya para que o senhor Beauchamp possa comer.
Assenti e voltei toda a minha atenção para a comida. Engoli tão rápido que mal senti o gosto do que deveria ser peixe, batatas fritas e uma salada. Arrematei tudo com o suco de laranja.
Josh Beauchamp
Ela dormia tão calmamente que nem se mexeu. Enquanto eu me preocupava com tudo, Maya parecia não se importar com nada.
Any: o senhor não vai almoçar?
Surpreendi-me quando ouvi a voz dela, não estava esperando que a babá da minha filha voltasse tão rápido.
Josh: eu estava tomando conta dela. - Olhei para o berço com um pesar no peito.
Any: também estava. - Ela mostrou a babá eletrônica. - Ela está dormindo no berço e não vai a lugar algum. Pode ficar tranquilo.
Josh: é que... - Engoli em seco. Era difícil admitir que era mais medo meu de sair de perto dela do que qualquer outra coisa.
Any: senhor Beauchamp, não vou sair do lado dela. Pode ir almoçar. - Ela parou ao lado do berço e colocou a sua mão sobre a minha.
Por reflexo deveria ter me afastado, mas aquele estranho calor me envolveu e fez com que eu me sentisse bem. Permaneci com a mão sob a dela até que a situação se mostrasse desconfortável.
Any: se o senhor não estiver saudável, não poderá cuidar da sua filha - falou de um jeito doce e sutil.
Josh: tem razão. - Afastei-me dela e respirei fundo.
A presença daquela garota estranhamente me deixava desconfortável, ao mesmo tempo que me proporcionava um certo alento.
Josh: cuida dela.
Any: eu vou. - O sorriso dela aumentou.
Deixei o quarto da Maya e desci a escada rumo à sala de jantar. Meu prato estava coberto por um cloche e já estava parcialmente frio, mas não me dei ao trabalho de pedir a senhora Scott para esquenta-lo.
Puxei a cadeira de madeira escura e me sentei pata comer com calma, algo que não fazia há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the CEO and the nanny- beauany
FanficO CEO da empresa Beaucham'ps , Joshua Kyle Beauchamp, já perdeu demais. Ele se enclausurou na sua própria dor e afastou a todos. Viúvo, ele se dedicou a tudo o que mais importava na vida: sua filha. Assombrado pelo passado, ele não estava disposto a...