24° Capítulo

3.7K 342 10
                                    

Any Gabrielly

Ele era o homem mais bonito que eu já tinha visto. Quando Josh Beauchamp apareceu na porta da sala carregando a filha, achei que estivesse diante de um ator de cinema ou um modelo.

A bebezinha era igualmente linda e havia puxado muitas características físicas do pai.

Any: oi, Maya! - Sorri para ela que sorriu de volta para mim.- Você é tão fofinha.

Joana: tome todo o cuidado do mundo com ela, garota. - A senhora Joana bateu a muleta no chão para chamar a minha atenção.

Any: pode deixar.

Joana: se algo acontecer...

Any: o senhor Beauchamp vai surtar - Completei a frase, interrompendo-a. - Deu pra perceber.

Joana: ótimo!

Any: senhora Joana, peço desculpas pela pergunta, mas o que aconteceu com a mãe dela? Por acaso o senhor Beauchamp é divorciado ou ela está trabalhando?

Joana: a senhora Beauchamp morreu de câncer há pouco mais de um ano, mas sob hipótese alguma fale qualquer coisa sobre isso com ele. É um assunto muito delicado e o senhor Beauchamp ainda está enfrentando um período de luto.

Any: compreendo.

Tão bonito, tão jovem e já viúvo. Era triste, mas me fez entender por que ele queria tanto ficar perto da menina.

Any: ela já fala?

Joana: algumas palavras.

Any: já anda?

Joana: escorada nas coisas.

the CEO and the nanny- beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora