🔥HOT🔥
(Se vc n gosta não leia)Any Gabrielly
Puxei o seu cabelo com mais força e soltei gritinhos abafados quando o ápice veio me roubando o ar e o equilíbrio. Fiquei parada por alguns instantes, até que meu corpo relaxou e eu soltei o cabelo dele. Josh se levantou me olhando em êxtase, enquanto abria a própria calça e a deixava cair junto com a cueca no chão.
Saltei da escrivaninha e ele agarrou a minha cintura novamente, deslizando as mãos para cima, por dentro da minha blusa, até tira-la. Ele segurou meu sutiã no momento em que sua boca veio para o meu pescoço. Enquanto meu sutiã deslizava para o chão, sua boca deixava marcas pela minha garganta.
Estava arrebatada e não queria que ele parasse.
Josh puxou para cama e me girou de costas. Caí de joelhos e virei a cabeça de lado para observa-lo colocar uma camisinha e se acomodar atrás de mim.
Josh: segura na cabeceira da cama - ordenou com a boca na minha orelha e as mãos na minha cintura.
Obedeci sem qualquer hesitação, pronta para me entregar a ele e desfrutar o momento. Josh acariciou as minhas nádegas e senti sua ereção encostar na entrada do meu sexo. Movi o corpo para trás e o senti entrar, acomodando-se em mim, unindo o seu corpo ao meu. Daquela vez a dor insignificante e passou rápido, já o prazer foi crescendo à medida que ele se movimentava.
Sua pélvis estalava a cada impacto da junção dos nossos corpos. O som regia o vai e vem, que ia se tornando cada vez mais frenético. Tentava não gemer, mas era impossível. Felizmente, estávamos no terceiro andar da mansão e eu achava que era a única que dormia ali.
Josh envolveu o meu cabelo com a mão e o puxou para trás, trazendo a minha cabeça para cima. Ele me beijou, e sua boca estava fria, mas o restante da sua pele era quente, e se tornava ainda mais à medida que esfregávamos um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the CEO and the nanny- beauany
FanfictionO CEO da empresa Beaucham'ps , Joshua Kyle Beauchamp, já perdeu demais. Ele se enclausurou na sua própria dor e afastou a todos. Viúvo, ele se dedicou a tudo o que mais importava na vida: sua filha. Assombrado pelo passado, ele não estava disposto a...