Any Gabrielly
Quanto mais o Josh me apertava, me beijava, maiores eram as palpitações.
Senti o volume entre as suas pernas ser pressionado contra a minha intimidade e soltei um gritinha rouco. Poderia nunca ter experimentado, mas já havia sentido antes e sabia o que significava uma ereção masculina.
Any: Josh? - chamei por ele enquanto deslizava a língua pela linha do meu pescoço.
Ele levantou o olhar e buscou o meu, porém, felizmente, não se afastou de mim.
Josh: eu vou parar...
Any: não é isso.
Josh: então o que foi? - manteve as mãos na minha cintura, porém me encarou com uma postura mais séria e eu percebi que havia jogado todo o nosso clima para o espaço.
Any: eu sou... sou...
Josh: o quê? - arqueou as sobrancelhas.
Any: virgem. - engoli em seco e murchei como uma planta sem água ao perceber que não era o melhor momento para ter dito aquilo.
Josh: é melhor ir estudar, senhorita Soares. - Josh me encarou sério e eu abaixei a cabeça, percebendo que poderia tê-lo afastado de mim de novo. Definitivamente, não era o que eu queria, porém, o que fazer? Deixar que ele avançasse até descobrir que eu era virgem no meio do ato? Também não queria que a minha primeira vez acontecesse daquele jeito. Nem sabia se deveria permitir que fosse com ele.
Olhei para o Josh uma última vez e saí do quarto sem dizer nada.
Eu não sabia até onde estava disposta a ir com ele e, enquanto não possuísse a resposta para essa pergunta, era melhor manter a situação apenas no beijo.
Josh Beauchamp
Anos mais nova do que eu, estrangeira, babá da minha filha, virgem... havia uma série de empecilhos para que eu não me aproximasse da Gabrielly.
Assim que ela deixou o meu quarto, fechei a porta e tirei a roupa. Um banho poderia lavar a minha alma e talvez os inúmeros pecados que carregava comigo. Não tinha uma mulher há muito tempo, nem me lembrava da última vez que tive uma boa noite de sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the CEO and the nanny- beauany
FanfictionO CEO da empresa Beaucham'ps , Joshua Kyle Beauchamp, já perdeu demais. Ele se enclausurou na sua própria dor e afastou a todos. Viúvo, ele se dedicou a tudo o que mais importava na vida: sua filha. Assombrado pelo passado, ele não estava disposto a...