cap. 103

2.5K 172 5
                                    

Any Gabrielly

Any: de certa forma, acabou sim. A vida que ele tinha cm a esposa, o homem que ele era com ela. O fato de ser casado, a fidelidade que ele jurou e a felicidade que possuía, isso acabou, sim. Não há nada que ele possa fazer para resgatar essa vida.

Joana: você tem razão. -ela sorriu gentilmente- Josh pensa que pode resgatar o passado.

Any: mas ele não pode.

Joana: tenha um pouco mais de paciência com ele.

Any: não cabe a mim julgá-lo.

Joana: mas aceitá-lo.

Any: sou apenas uma babá. -abracei a Maya quando ela começou a brincar com o meu cabelo.

Joana: ambos sabemos que ele quer mais do que isso de você.

Any: ele não está pronto. -coloquei a Maya no chão em uma desculpa para desviar o rosto.

Joana: por isso precisa de um pouco mais de paciência.

Any: ele pode nunca estar pronto.

Joana: Josh só tem trinta e cinco anos, merece mais do que as lembranças de uma esposa que o deixou. Além disso, é um homem que vale a pena.

(Lembrando que tive que mudar a idade dele)

Maya: elly! Elly! -Maya começou a pular quando ela avistou um passarinho. -Qué!- saiu correndo, sendo a minha desculpa perfeita para evitar o assunto com a senhora Joana.

Maya parou ao lado do arbusto onde o passarinho estava, porém, antes que o alcançasse, o animal voou.

Maya: fô bora! -fez bico.

Any: dá tchau para ele.

Maya: tchau -acenou com a mãozinha.

Any: Adeus, passarinho.

Olhei para trás e vi que a senhora vitória não estava mais lá. Ela não insistiu no assunto, mas a nossa breve conversa foi o suficiente para germinar em mim uma semente que me deixou inquieta.

the CEO and the nanny- beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora