90° capítulo

3K 235 8
                                    

Josh Beauchamp

Any arranhou o azulejo e, em meio a gritinhos agudos, percebi que ela havia chegado lá mais uma vez. A apertei contra a parede e dei estocadas mais firmes, até tirar o pênis dela, ejaculando no chão.

Foi muito bom!, não conseguia pensar em outra coisa enquanto respirava com dificuldade contra a nuca dela.

Peguei-a no colo e levei-a comigo para dentro do chuveiro. Any me beijava enquanto a água morna escorria por nossos corpos. Não a afastei, pelo contrário, correspondi na mesma intensidade. Depois ficamos ali abraçados, esperando que nossos corpos se recuperassem do sexo intenso.

No fundo, por mais que eu não me permitisse enxergar no momento, poderia ser muito mais do que apenas sexo, porque estava deixando que ela acessasse uma parte de mim que nem eu sabia que existia.

...

Me virei na cama e percebi que Any não estava ao meu lado. Olhei em volta, esperando estar no meu quarto e descobri que a noite frenética não tinha passado de um sonho insano. No entanto, para a minha surpresa, embora a cama estivesse vazia, eu estava nu e o cheiro da Any havia ficado no lençol. Ela esteve ali, não era um delírio meu.

Levantei da cama, vesti minha cueca e a calça e deixei o quarto. Iria até o dela, mas ouvi a sua voz vindo do quarto da minha filha.

Any: só vai brincar com o bonequinho azul depois que você terminar a mamadeira, Maya.

Maya: o zu, Elly!

Any: então fixa com ele quietinha aqui e tô a sua mamadeira.

Vi a Any sentada em uma poltrona com a minha filha no colo. Maya tomava a mamadeira enquanto abraçava um dos bonecos dos Smurfs.

Josh: você já levantou?

Any: Maya precisava comer e já estava me gritando do berço.

Josh: quantas horas são?

Any: mais de oito horas da manhã.

Josh: nossa, estou atrasado para ir para a empresa. Tenho uma reunião às dez. Você poderia ter me acordado.

Any: achei que estivesse cansado, nos dormimos tarde ontem.

the CEO and the nanny- beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora