73° capítulo

3K 246 4
                                    

Josh Beauchamp

Josh: por que decidiu vir para Londres?

Any: sempre fui apaixonada pelo país, mesmo conhecendo apenas pela Internet. Quando a minha universidade abriu um programa de intercâmbio, corri para me inscrever. Acreditava que seria uma oportunidade única. Realmente está sendo.

Josh: por que babá?

Any: eu não tinha dinheiro para passar o tempo aqui sem um emprego. Meus pais mal mantém a casa, não iriam conseguir me manter aqui. Na verdade, só vim porque consegui o dinheiro para as passagens e uma reserva para alguma emergência vendendo doces e panos de prato.

Josh: se precisar de mais dinheiro, é só me falar.

Any: não é isso. Você me dá casa, comida e as duzentas libras por semana, que são mais do que suficiente. Só estou explicando para você um pouco da minha vida.

Josh: entendi.

Any: você se fecha. - debruçou na mesa.

Josh: tenho meus motivos.

Fiquei grato pela garçonete ter aparecido com o prato principal e podermos mudar de assunto.

Any era bonita, gentil, fazia bem a minha filha, mas, ao mesmo tempo que queria estar com outra mulher após a morte da minha esposa, tinha medo de que pudesse me equivocar.

E se seguir em frente fosse errado?

Any: fala pro papai que você adora peixe. - Any fez Maya acenar e minha filha atraiu a minha atenção, fazendo-me sorrir.

Maya: peixe. - ela fez bico ao falar, fazendo-me rir.

Josh: como está a faculdade? - mudei de assunto, tentando espantar o clima ruim que eu possivelmente havia criado.

the CEO and the nanny- beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora