Mágoa, uma palavra pequena, mas um sentimento enorme. É incrível como ela consegue nos dominar, por ela deixamos pessoas importantes partirem, deixamos de confiar, deixamos de arriscar por medo......
Amy...
Estava em um dia qualquer como outro estava voltando do meu trabalho e resolvi fazer uma surpresa pro meu namorado, comprei vinho e algumas coisas e vou pra casa do mesmo. Chegando em seu apartamento o porteiro me libera por já saber que sou namorada do Fernandes e vou até o andar de sua casa. Mas dou de cara com a vizinha.
Vizinha: Era com vc que eu queria falar, vc e seu namorado não tem vergonha não uma hora dessa transando e gemendo alt...- para de falar- Mas pera vc ta chegando agora do trabalho??
Amy: Sim, e vim visitar meu namorado, como asim acabei de chegar.
Vizinha: Mas se não é vc lá dentro, quem é??- diz e fico com raiva e abro a porta de seu apartamento devagar.
Entro e pela sala tem varias peças de roupas espalhadas pelo chão, contenho o choro e vou caminhando até o quarto ouvindo os barulhos, chegando lá abro a porta e vejo oq não esperava. Fernandes está em cima de uma garota loira peituda. A mesma me vê e grita apontando pra mim e Fernandes após me olhar desce da cama.
Fernandes: Amor, não é nada do que vc está pensando.
Amy: Eu não tô pensando eu estou vendo. Como vc pode Fernandes??
Fernandes: Amor, eu errei me desculpa.- tenta pegar minha mão e bato nele.
Amy: Seu Filha da put*. Pode terminar oq vc começou.- digo saindo e ele vem atrás
Fernandes: Me deixa explicar por favor.- diz puxando meu braço quando estava na sala de estar.
Amy: Explicar oq?? Oq tem pra ser explicado??- digo e vou até uma estante que tem ali e pego nosso porta retrato.
Fernandes: Amor não faz isso.- quebro o mesmo tacando no chão.
Amy: Fui em quem comprei né. Aponto pra televisão.- ele afirma- Otimo eu já tenho mais de uma em casa muito melhores em casa- digo e quebro a televisão que esta ali. Vejo a menina de a poucos minutos atrás saindo pela porta.
Fernandes: Amy para com isso.- diz vindo em minha direção me afasto e taco um vaso nele.- Podia ter me acertado.
Amy: Eu errei, mas agora eu acerto.- digo Tacando outro- Tudo que esta aqui eu comprei, essa mesa, esses copos tudo.- digo quebrando.- Achou que eu ia esquecer.- vou até um quadro enorme na parede com a nossa foto.- Eu te amava de verdade, foram 7 anos juntos jogados no lixo.
Fernandes: Isso foi eu quem pagou e foi caro.- diz se aproximando.
Amy: E é por isso que eu vou fazer isso.- pego um canivete em meu bolso e rasgo no quadro inteiro.- Agora pode dizer a todos que eu sou louca.- Vou até a sacola que eu trouxe.- A isso é uma lembrancinha.- Taco o a garrafa Vinho no vaso caro que ele havia comprado ilegalmente fazendo ele se despedaçar em pedaços.
Fernandes: Vc é louca.- me diz e dou de ombros.- Amor, me escuta...
Amy: Amor?- rio sarcastica- Vc sabe mesmo oq é amor??
Fernandes: Vai jogar fora tudo oq tivemos por isso?- o olho com raiva.
Amy: Vai se fud*.- Saio do seu apartamento já chorando.
Enquanti andava pelas ruas da cidade eu chorava sem se importar com quem estava do meu lado, caminho sem rumo até encontrar o Bar/boate de um amigo, me apresento nela as vezes cantando e dançando. Entro e vou direto até o balcão encontrando Vini dando em cima de outro garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda forma do Amor❤
RomanceConcluída.... Amy: Eu não sou e nunca serei seu anjo.- digo o olhando Henry: É oq veremos mío amore.- diz olhando pra minha boca e depois olhos. Amy Castro com seus 23 anos, trabalha como Diretora de artes em uma empresa de jogos, emprego a qual a m...