Amy...
Chegamos a casa da sua mãe, não é a primeira vez que venho aqui, já vim aqui em algumas festas mas eu nunca fiquei a sós com a mãe dele, apenas falo com ela pelo telefone.
Cris: Olha quem finalmente chegou.- deu um abraço no Henry.- Oii, vc deve ser a Amy, nos falamos bastante por telefone.
Amy: Sim Senhorita Cris, é um prazer falar com a senhora pessoalmente.- Digo apertando sua mão.
Cris: Nada de Senhorita, nem senhora, nem Dona apenas Cris.-diz me conduzindo pra dentro da casa.
Amy: Henry e eu passamos numa loja de jóias e compramos isso pra vc.- Digo lhe entregando a caixa de jóias.
Henry: Foi a Amy que escolheu. A senhora gostou??- Diz olhando pra mesma.
Cris: Eu amei, eu tava querendo essa pulseira faz tempo. Amy vc tem muito bom gosto.- Diz sorrindo- Bom irei ajudar a Maria a preparar o almoço qualquer coisa só gritar.
Henry: Vou lhe apresentar a casa.- Diz e eu concordo.- Começaremos pelo quarto??- Diz me olhando.
Amy: Não, será pelo Jardim.- Digo rindo, então ele me leva até o jardim. Vi uma linda estufa com muitas flores e um lago que era lindo demais, fomos até a área da piscina e que piscina enorme, depois ficamos ali parados apenas conversando.
Henry: Não, Atena não faça isso.- Diz quando uma cachorra começa a correr em nossa direção e ele parecia meio brava.
Amy: Ai meu Deus.- Digo desesperada. Fecho os olhos mas não sinto nada é abro novamente. Vejo a cachorra me cheirando e após isso sentando e me dando a pata.
Amy: Oi garota.- Digo me aproximando ele encosta a cabeça em minha mão.- Uau vc é muito linda.- acaricio seu pelo
Henry: Ué, geralmente ela é agressiva com quem ele não conhece.- a mesma late pra ele.
Josi: Ai...ela corre....muito.- diz ofegante.-Me desculpa ela fugiu da coleira.- Diz retomando o fôlego.- Oq o senhor gostosão faz por aqui em??
Henry: Tudo bem Josi, como vc está minha pequena aventureira.- Diz abraçando a mulher em sua frente.
Josi: Eii, eu já sou bem velha, mais velha do que vc, tem que me respeitar príncipe.- vejo ele rir.- Quem é a linda mulher??- Diz me olhando.
Henry: Amy, está é minha irmã sem noção Josi. Josi essa é sua futura cunhada Amy.- Diz e eu bato nele.
Amy: Muito prazer.- aperto sua mão.-Ele tá brincando sobre futura cunhada.- Digo rindo.
Henry: Não tô não.- Diz negando.
Josi: Então parece que meu concorrente é forte dessa vez não é mesmo.- Diz me olhando e olhando Henry logo após.
Henry: Tire o cavalinho da chuva.- Diz a encarando.
Josi: As vezes é bom se molhar.- Diz encarando de volta. Atena late e eles param de se encarar.- Vamos Atena ainda tenho que fazer alguns planejamentos que acabaram de surgir a mente.
Amy: Foi um prazer conhecê-lá.- Digo e ela me abraça e me da um beijo no canto da boca e depois sai.
Henry: Limpa.- Diz me dando um lenço.- A boca, limpa ela vai que tem bactérias.- Diz e eu ri.
Amy:Deixa de ser bobo. Gostei da sua irmã.- Digo e ele me olha.- Calma não foi nesse sentido.
Hades: Fiquei sabendo que temos visita hj.- Diz vindo até a nós e sorrindo fraco.
Henry: Não era pra vc estar trabalhando??
Hades: Oi pra vc tbm Henry e tirei folga assim que soube que vinha pra casa da mãe.- Diz debochando de Henry.- Não pensei que vc iria trazer sua namorada tão Cedo.- Diz me analisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda forma do Amor❤
RomanceConcluída.... Amy: Eu não sou e nunca serei seu anjo.- digo o olhando Henry: É oq veremos mío amore.- diz olhando pra minha boca e depois olhos. Amy Castro com seus 23 anos, trabalha como Diretora de artes em uma empresa de jogos, emprego a qual a m...