Amy....
Depois da confusão, já na portaria....
Arthur: Pera filho??- Diz e eu me viro e vejo Ana vindo até a gente.- Ihh a cobra veio mais cedo.
Ana: Parece que vcs brigaram não é Amy?- Diz me provocando.- Fiquei sabendo por alto. Já posso ver meu vestido de noiva??
Amy: Olha só garota não me estressa.- Digo e ela vem até a mim.- Não estou com vontade de bater boca com vc.
Ana: Vc está nervosa mesmo não é? Deve ser pq eu sou mais gostosa que vc, é que se o Henry te largar ele vai vim atrás de mim não é? É melhor que seja rápido, essa empresa precisa de reformas.
Amy: Se ele fosse voltar pra vc, ele já teria voltado a muito tempo, pq tudo oq que ele quer ele tem.- Digo e ela me olha.- Se ele quisesse voltar pra vc ele não estaria comigo, não acha??
Ana: Vc não é melhor do que eu na cama, disso eu tenho certeza.- Diz e eu ri.
Amy: Posso não ser a melhor, mas eu sou boa o suficiente pra satisfazer o Henry.- Digo e Arthur fica chocado e todos falam Uuuh, povo não tem mais oq fazer.- Se eu não fosse boa o Henry já teria procurado outra, não acha?- Digo e ela me olha.- Aceita que meu chá é melhor que o seu, pq o tombo vai ser menor.- sussurro pra ela.- Foi tão bom, que ele não vai e nem quer me deixar. Eu confio no meu taco tá more.- Digo piscando pra ela. E saindo.
Arthur: Amiga arrasou a cara dela de quem foi humilhada.- Diz olhando pra trás, é eu dei de ombros.- Mas que história é essa de filho??
Amy: Vai vim ou não??- Digo e ele confirma então chamo um táxi e falo o endereço do hospital.
Arthur: Pode me explicar oq aconteceu??- Diz e suspiro.
Amy: Eu briguei com o Henry, é pedi pra ele não me procurar mais.- digo e ele me olha.- O motivo da briga foi a Ana a de agora a pouca.
Arthur: Ela deu em cima dele não foi?- Diz e eu assinto- Sabia, ela deu em cima de mim também, bem que ela tinha cara que não valia nada.- Diz pensando e ri com isso.
Amy: Eu só quero ver o meu filho.- Digo olhando pra ele.
Arthur: Ele é do Henry??- Diz e eu assinto.
Amy: Bom, vou te explicar tudo já que temos tempo até o hospital.- Digo e ele concorda, explico tudo e até pro motorista eu explico e os dois ficam até mesmo chocados com tudo oq aconteceu.
Arthur: Essa é a história de amor mais linda que eu já ouvi.- Diz sorrindo.- Me emocionei, vamos quero ver o meu novo sobrinho.- sim nos conhecemos hoje mas já sabemos a vida toda um do outro.
Arthur tem 21 anos, mora sozinho no apartamento perto do condomínio. Ele tem uma mãe chamada Flora e um pai chamado Jão. Tem um irmão mais novo chamado Pete e uma irmã mais velha chamada Priscila, tem um cachorro chamado bob, é alérgico a abacaxi e camarão.
Depois de um tempo chegamos no hospital e fomos até o quarto de Davi o encontrando comendo em sua cama. E no quarto estavam meus pais, Josi e Théo.
Pablo: Até que enfim, alguém não parava de perguntar que horas vc vinha.- Diz rindo e eu ri também.
Amy: Davi, mamãe chegou.- Digo correndo até ele, que me abraça feliz.- Como está a cicatrização??
Josi: Esta indo melhor do que o médico imaginou.- Diz e e sorri.
Théo: Tá quem é esse??- Diz apontando pro Arthur. E meus pais olham pra ele.
Arthur: Oi vc deve ser o Théo e essa é sua namorada Josi certo. Sou Arthur o novo assistente e amigo de Amy.- Diz apertando a mão de meu irmão que olha o mesmo de cima a baixo.- Amy falou bastante sobre vcs.- Diz sorrindo.- E vcs devem ser o Pablo e Pedro pais da Amy né, É um prazer enorme conhecê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda forma do Amor❤
RomanceConcluída.... Amy: Eu não sou e nunca serei seu anjo.- digo o olhando Henry: É oq veremos mío amore.- diz olhando pra minha boca e depois olhos. Amy Castro com seus 23 anos, trabalha como Diretora de artes em uma empresa de jogos, emprego a qual a m...