Capítulo 10

434 17 4
                                    

Amy...

Entro no carro e começo a dirigir quando de repente aparece uma mulher na frente do meu carro. O meu Deus eu atropelei alguém? Saio do carro e vou até ela. Ela é bem jovem aparentar ter a mesma idade que eu.

Amy: Oi moça vc está bem??- Digo ajudando ela a levantar.

???: Poderia estar melhor.- Diz limpando a roupa.

Amy: Me desculpa eu não te vi passando.

???: Não tem problema. Mora aqui??- Diz apontando pra casa.

Amy: Ahh não, bom Ainda não, meu namorado mora aqui.- disse reforçando o namorado.

Aprill: Ahh sim, sou Aprill.- Diz estendendo a mão. Me recordo dela de algum lugar mas não sei de onde.

Amy: Amy, é um prazer. Me desculpe se a incomodei em algo.- Digo me afastando, essa mulher é estranha.

Aprill: Ahh não que isso, eu apenas estava indo tomar um ar, moro em um condomínio aqui perto.- ela me olha, e eu não gostei de seu olhar.- Mas foi o destino que fez a gente se esbarrar né.-diz rindo me analisando, Ok, algo de errado não está certo.

Amy: Ahh, eu preciso ir agora. Tenho um compromisso.- Digo andando até o carro, essa mulher não me é estranha, e não consigo ficar confortável perto dela, É estranho isso nunca me ocorreu.

Aprill: Espera.- Diz me fazendo parar.- Vai até a cidade??

Amy: Sim.- respondo rápido quero sair de perto dela. Ainda estou pensando no motivo.

Aprill: Me dá uma carona, preciso ir a farmácia, meu carro não pegou então eu ia a pé.- Diz me fazendo paralisar e derrubar a chave.

Amy: C-claro entra aí.- Digo entrando no banco do motorista. Que essa mulher não faça nada.

Dou partida no carro e ela começa a puxar um papo.

Aprill: Sabe eu sou escritora.- Diz olhando pra frente.

Amy: Sério? Que legal.- Acelerou um pouco quero que ela saia logo do carro.

Aprill: Quer ouvir um dos trechos da minha história.- me analisa, e eu assinto.- Essa história se chama "Psicopatia" uma das partes que mais fez sucesso entre meus leitores "Frida pegou seu carro e dirigiu até a cidade mais próxima junto com sua visinha Lisa, as duas haviam acabado de se conhecer pois Lisa se mudou a pouco tempo pro lado de sua casa, por causa de um pequeno acidente Frida lhe deu carona."- começa a dizer e eu fico arrepiada eu quero sair daqui, aperto minha mãos no volante.- "No meio do caminho o carro de Frida parou de funcionar, e as duas ficaram sozinhas na estrada. Então Lisa olhou pra Frida e falou "Que tal se divertimos hoje?" Frida aceitou com um belo sorriso no rosto", sabe oq aconteceu??

Amy: Não sei se quero saber o final da  história.- Digo agradecendo por estarmos chegando a cidade.

Aprill: Lisa levou Frida pro banco de trás do carro e começou a tocar nela. Tocar de uma maneira sensual.- Diz e me olhou- Ela tocou, aqui, aqui, e lá.- disse encostando em meu rosto pescoço e apontando pra minha parte íntima.- Frida não gostou nem um pouco do ato e empurrou Lisa, e sabe oq Lisa fez, pegou a faca que estava em sua cintura e cravou no peito de Frida e falou "Finalmente nos encontramos novamente." E então...

Amy: Chegamos.- disse estacionando.

Aprill: Mas já, nem te contei o resto da história.- Diz me olhando.

Amy: Outro dia nós conversamos preciso ir.- disse saindo do carro e ela saiu também.

Aprill: Espero que sejamos amigas, gostei de ficar com você.- disse parando na minha frente me impedindo de andar.

Toda forma do Amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora