Capítulo 12

347 16 1
                                    

Amy...

2 semanas depois....

  Não aconteceu muita novidade essa semana que passou apenas a mesma rotina. Trabalho, reuniões coisas totalmentes chatas, a não ser por chegar em casa e ver meu filho lindo me esperando para que eu lhe conte uma história ou brinque com ele. Minha mãe me ligava várias vezes, a Verônica voltou a me perturbar e jura vingança. Estamos agora na sala de jantar da casa nova, sim, me mudei não faz muito tempo, agora Davi tem seu próprio quarto, Josi e Théo moram junto com a gente, eles ainda não assumiram mas sei que eles estão tendo alguma coisa. Eu tenho aprendido a lingua de sinais e me esforço bastante pra aprender apesar de ser difícil.

Pablo: Finalmente desceram, pensei que tinha evaporado.- Diz quando chegamos a sala.

Amy: Que isso apenas dormimos um pouco.- Digo dando um beijo na cabeça de Davi.

Josi: Vcs hibernaram eu fiquei chamando por um tempo e vocês nem tchum.- Diz e eu ri.

Pedro: Eu trouxe o Thor, pra ver vocês.- Diz aparecendo na sala com o mesmo.- Ele se te saudades Amy.

Amy: Thor.- grito e ele vem até a mim.- Como está meu garoto??- Digo e ele fica animado balançando o rabo.

Davi: Ele morde??- Diz na linguagem de sinal.

Amy: Não, quer fazer carinho?- ele assente e vem até a mim.- Espera eu entendi oq vc disse.- me refiro a linguagem de sinal.- Eu consegui aprender o básico.- Bom depois de ficar várias noites acordada tinha que aprender mesmo.

Pablo: Tô orgulhoso de vc.- Diz colocando a comida na mesa e fico emocionada.

Amy: Eu finalmente entendi oq ele disse.- Digo segurando as lágrimas.

Josi: Cunha chorando de novo??- sim estes dias eu tenho chorado muito não sei oq houve, tenho ficado enjoada também.

Amy: Me desculpa, já vai passar.- Digo fungando e me sento na mesa começamos a comer, fomos pro quarto e dormimos mais um pouco de novo.Depois eu e o Henry íamos levar Davi no médico.

Henry: Vamos Davi.- Diz gritando e o mesmo vem correndo junto com o Thor.

Pablo: Vc gostou mesmo dele né?- Diz e Davi assente sorrindo.- Então eu vou deixar ele com vcs.

Davi: Sério??- Fala em Libras contente.

Pedro: Claro pode ficar com ele.- Diz e Davi abraça o Thor que lamber a cara dele e ele ri.

Amy: Como se diz Davi??- Digo e ele faz "Obrigado".- Muito bem, vamos logo se não vamos nos atrasar pra consulta.- Digo e saímos de casa. Chegamos no médico e esperamos 5 minutos é então nos chamam.

Dr Felipe: Boa tarde.- Diz ao entrarmos no consultório.- Esse é o pequeno Davi??

Henry: É sim.- Diz e Davi fica olhando.

Dr Felipe: Bom Davi eu sou o Dr Felipe, é um prazer lhe conhecer.- Diz apertando a mão de Davi que sorri.- Podem falar o problema papais. - Diz e começo a falar.

Amy: Ele tem problema nas cordas vocais e não consegue falar.- Digo e ele assente.

Dr Felipe: Bom vamos ver sua garganta.- Diz pegando o palitinho e vendo a garganta de Davi.- Eu não quero preocupar vcs mas eu vou ter que bater chapa do pescoço dele, eu vou encaminhar ela a uma sala onde será realizado alguns exames ao longo do dia.- olho pro Henry.

Henry: Tudo bem.- Diz e o Doutor nos conduz até uma sala.

Dr Felipe: Davi vc precisa ficar quietinho ok.- Diz e Davi me olha e estende os braços com medo.

Toda forma do Amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora