Capítulo 9

416 23 2
                                    

Amy...
  Meu tio vem até nós olhando alguns papéis até começar a falar.

Dr Strigman: Olá meu irmão preferido é meu cunhado.- Diz cumprimentando meus pais.- Théo teve uma parada cardíaca mas já está fora de perigo, a dor no peito foi causada por esforço demais, Théo precisa descansar, e por causa da falta do remédio fez com que isso se agravasse.- Suspiro.- Ele tem sorte de ter uma irmã maravilhosa que o trouxe com urgência, por pouco não conseguimos salvá-lo.- Diz suspirando

Pedro: Obrigado maninho, mais uma vez salvando Théo.- disse apertando a mão do mesmo.

Dr Strigman: Que isso eu amo meu sobrinho e minha sobrinha também.- Diz e rimos.- Bom, vou pedir que ele tire repouso de uma semana e que tome os remédios todos os dias no horário correto.- Diz sorrindo.- Podem ir vê-lo, ele ainda está dormindo está no quarto 692.- Diz e Josi sai na frente correndo. Fomos logo atrás, chegando lá Théo estava dormindo com tubos de respiração.

Josi: Aí meu Deus.- Diz se aproximando da cama do mesmo.- Vc parece tão frágil nessa cama, nem pude te falar que te amava.- vejo ele se mecher.- Vc não pode morrer entendeu, eu te proíbo.- Diz pegando na mão dele.

Pablo: Meu filhooooo.- Diz desesperado e gritando, olhei assustada ele estava chorando muito.- Me desculpa eu não consegui segurar mais as minhas lágrimas.- Diz quando eu olhei pra ele.- Ele se acidentou por culpa minha eu fui o responsável, larguei meus dois filhos pra morarem com seus marido e mulher, e ele acabou esquecendo os remédios, que tipo de pai sou eu Deus.- Diz chorando e sendo dramático.

Amy: Pai ele já está fora de perigo.- Digo colocando a mão em seu ombro.- E ele não se acidentou pai, apenas se descuidou.

Pablo: Vc não entende.- diz gritando e chorando- Ele é meu único filho, e vc é minha única filha não posso perder vocês.- Diz fungando.- Meus dois bebês.- Diz me abraçando.- Se ele não tiver bem não irei me perdoar.

Pedro: Para de drama, meu irmão falou que ele está bem só está dormindo.- Diz puxando o mesmo.

Pablo: É o meu bebê que está ali.- nem parece que a 2 horas atrás estava com a cara mais séria do mundo como se não se importasse.

Pedro: Se tu continuar eu vou te bater, quer acordar os pacientes da sala ao lado.- Diz e meu pai nega.- Acho bom, vai sentar com o Davi vai.- meu pai Pablo vai até o sofá resmungando e Davi o olha sem entender.

Théo: Vcs falam muito alto sabia.- Diz abrindo os olhos.

Théo- todos falamos juntos.

Théo: Eu morri?? Acabei de ouvir um coral chamar meu nome, será os anjos.- Diz rindo.

Amy: Haha sem graça, vc escutou tudo??- Digo e Théo assente.

Josi: Tipo, desde o começo??- Diz e Théo olha pra todo mundo.

Théo: Escutei a partir do momento em que a Josi falou Eu te proíbo, algo do tipo.- Diz se sentando na maca.

Pablo: Então que dizer que essa peste bufônica estava acordado, enquanto eu estava aqui dizendo meus sentimentos.

Théo: Na verdade, vc não só falou como demonstrou, chorou e fez um Show pai.- Diz e meu pai olha pra ele.- Cadê o amor que vc disse que tinha por mim a alguns minutos atrás.

Pablo: Eu não chorei, apenas caiu um cisco em meus olhos tá legal.- Diz virando de costas.

Amy: Eu vou fingir que acredito nisso.- Digo rindo.

Pedro: Seu filho ingrato.- Diz puxando a orelha do mesmo que reclama.- Quer nos matar de preocupação??

Théo: Matar, matar não vai, pode ter uma parada do coração coisa rápida.- acho que alguém vai morrer hoje.

Toda forma do Amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora