Amy....
Já fazia um tempo que Davi havia entrado na sala de cirurgia, meus pais precisaram ir embora cuidar da minha vó e trabalhar, ficamos somente eu, Théo, Josi e Henry. Nesse momento estamos sentados esperando o Doutor sair
Henry: Quanto tempo mais teremos que esperar??- Diz andando de um lado pro outro.
Amy: Henry se acalma, ficar nervoso não vai ajudar.- Digo já nervosa.
Josi: O doutor tá vindo.- Diz e eu me levanto indo até ele.
Théo: Como meu sobrinho está???- Diz e o médico nos olha.
Dr Felipe: Podem ficar tranquilos a cirurgia foi um sucesso, conseguimos retirar todo o tumor.- Diz e eu me sinto aliviada.- Ele vai ser encaminhado pro quarto, só peço que o deixem descansar um pouco.- diz e eu assinto.
Henry:Obrigado Doutor.- Diz e eu aperto sua mão agradecendo, senti um alívio após ouvir que ele estava bem.
Josi: É em que quarto ele ficará??
Dr Felipe: No mesmo em que ele estava, daqui a pouco ele será levado pra lá.- Diz e eu assinto agradecendo e então fomos ao quarto.
Théo: Ele não chegou ainda.- disse entrando no quarto.
Josi: Daqui a pouco ele está aí.- caminho me sentando no sofá que havia ali e não demorou muito ele chegou.
Enfermeira: Com licença.- Diz empurrando a maca.- Foi aqui que pediram um lindo e forte menino?
Amy: Foi aqui mesmo.- Digo sorrindo.
Enfermeira: Olá! Sou a enfermeira responsável por cuidar do Davi enquanto ele estiver aqui.- Diz sorrindo.
Amy: Ahh sim. Ele está bem cansado.- Digo segurando a mão dele.
Enfermeira: Sim, daqui a 1 semana mais ou menos ele saí hospital, virei aqui mais tarde ver como ele está.- Diz sorri e sai da sala.
Théo: Vou ligar pro papai avisar que está tudo bem.- Diz e eu assinto, meu celular começa a vibrar.
Amy: Acho que ele tá me ligan...- meu sorriso se desfez ao ver quem era.
Ligação on....
Amy: Fala logo oq quer.- Digo sendo direta.
Brigitta: Credo, isso é jeito de receber sua mãe?
Amy: Vc não é minha mãe Brigitta.- Digo revirando os olhos.
Brigitta: Tanto faz. Eu ainda estou esperando o meu dinheiro filha.
Amy: Se eu te der, vc para de me encher o saco??- Digo logo de uma vez.
Brigitta: Nossa pensei que estivesse esquecido o passado.
Amy: O passado?? Eu passei 3 anos naquele orfanato, eu fui abandonada, é vc quer que eu esqueça tudo??- sinto lágrimas descerem em meu rosto.
Brigitta: Tá legal sentimental, me desculpa ok, vai me dar o dinheiro ou não??- suspira irritada
Amy: Não, não vou dar o dinheiro pra vc.- grito com ela.
Brigitta: Como assim?? Vc tem que me dar eles irão me matar se eu não pagar.- Diz eufórica
Amy: Vc deveria ter pensado nisso antes de me abandonar.- Digo com raiva.
Brigitta: Filha, mamãe errou tá ok.- Diz chorando.- Eu quero que me perdoe por te deixar naquele orfanato.
Amy: A não eu não te culpo, eu gostaria mesmo é de agradecer, eu fiquei com uma família muito melhor, é eu sou feliz de verdade, é acredito que sou feliz mais do que seria se vivesse com vc.- Digo e ela fica quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda forma do Amor❤
RomanceConcluída.... Amy: Eu não sou e nunca serei seu anjo.- digo o olhando Henry: É oq veremos mío amore.- diz olhando pra minha boca e depois olhos. Amy Castro com seus 23 anos, trabalha como Diretora de artes em uma empresa de jogos, emprego a qual a m...