Capítulo 22

222 7 0
                                    

Amy....

Levo Ayumi até o segundo andar e mostro o quarto e a mesma fica encantada.

Ayumi: Tem como ver a piscina daqui.- diz indo até a janela.- Que maneiro.- diz e seu celular toca.- Ahh é a minha mãe, vou atender.- diz e assinto logo vejo uma morena com cabelos lisos e longos na tela do celular sorrindo.

Ligação:

???: Filha, vcs chegaram bem??

Ayumi: Sim, tô doida pra te contar todos os detalhes.

???: Vou adorar ouvir.- ouço uma risada.

Ayumi: Eu tô no quarto que a tia Amy deixou eu e meu pai dormimos.

???: Quem é tia Amy querida??

Ayumi: A namorada do tio Henry irmão do papai. Ela tá aqui no quarto pode falar com ela.

???: Tudo bem.- diz e eu me aproximo.

Amy: Olá sou Amy, como vai??

???: Sou Aiko, vou bem na medida do possível.- diz suspirando.- Querida você pode deixar eu e a tia Amy sozinhas eu preciso conversar com ela.- diz e Ayumi sorri e puxa Davi para descerem pro andar debaixo.

Amy: Pronto. Eles desceram as escadas.- digo e ela suspira.

Aiko: Pode pedir desculpas ao Hades para mim por favor.- diz e escuto uma voz de choro.

Amy: Pelo oq??- pergunto preocupada.

Aiko: Eu menti pra ele, disse que estava melhorando e que ele poderia viajar com a Ayumi.- diz e olha pra cima segurando o choro.- A verdade é que me deram 1 semana.

Amy: Vc Não tem chances nenhuma??

Aiko: Eu tenho que fazer uma cirurgia mas a chance é baixa, eu tenho lutado pela Ayumi mas tá difícil.- diz enxugando as lágrimas.- Eu sinto dor constantemente e eu já não aguento, é quimioterapia todos os dias, esse cabelo já é falso.- diz tirando de sua cabeça.

Amy: Não pensa desse jeito vc ainda tem chance, por mais que seja baixa vc ainda tem chance de sobreviver, não desiste tão fácil, a Ayumi precisa da mãe dela.

Aiko: Me desculpa.- diz chorando.- Eu só queria dizer ao Hades que eu o amo muito.- diz chorando.- Mas agora é tarde demais pois estou morrendo.

Hades: O que??- ouço uma voz e olho pra trás vendo Hades parado na porta.- Como assim Aiko?? Vc tá morrendo?

Aiko: Eu ia te contar eu juro, mas me faltou coragem.

Hades: Como vc pode me esconder uma coisa dessas, vc não estava melhorando??- diz e ela chora.- Vc mentiu pra mim??- diz chateado.

Aiko: Hades eu não queria.- diz chorando.

Hades: Foi por isso que vc me disse pra voltar, vc me prometeu fazer as quimios mesmo se eu não tivesse aí.- diz quase chorando.

Aiko: Mas eu sentia dores fortes.- diz chorando alto.- Eu sei que pensei só em mim, eu deveria ter pensado na Ayumi mas agora já é tarde.

Hades: Não é não, eu irei voltar pro Japão agora.- diz e quando ia sair do quarto Aiko chama ele.

Aiko: Eu vou me transferir pro hospital de Nova York, não precisa fazer esse caminho todo até o Japão, vcs devem estar cansados, eu vou pra aí.

Hades: Me deixe conversar com o seu médico Aiko.- diz e ela nega.- Aiko ME DEIXA CONVERSAR COM ELE.- diz nervoso e ela apenas chora, Hades suspira e vejo seus olhos vermelhos.- Por favor Aiko....eu não quero te perder.- diz num sussurro.

Toda forma do Amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora