Capítulo 32

333 9 0
                                    

3 anos depois....
Amy...

Três anos se passaram desde o pedido do Henry. Eu trouxe meu pai biológico para morar comigo e o mesmo se deu bem com os meus outros pais de cara, eles conversam o dia todo e ficam rindo. A Família aumenta a cada dia, e descobrimos que Josi e Théo serão papais uma notícia que nos alegrou demais.

Cris e Fred estamos mais unidos que nunca e não se desgrudam por nada nesse mundo.
Alex e Hades estão ficando mas eles fingem que não e a gente finge que não sabe.

Davi está crescido agora com 9 anos quase 10, já conquistou o coração de toda vizinhança quando anda de carro com o Tio Arthur e seu marido.
Sim marido eles casaram, e o casamento foi fantástico e muito bom.

Tão bom que resultou um filho, mas não meu e sim o de Cris e Fred. Jonh tem 2 anos e meio e é um príncipe, sempre respeitando e ajudando todos a sua volta.

Ayumi tá uma princesa linda e muito grande e ainda vive andando pra cima e pra baixo com o Davi brincando.

Os gêmeos são muito arteiros e Luiza é a mais calma deles. Vive sentada mechendo no celular ou até mesmo brincando com sua boneca, como o Davi ela não fala pois tem atraso de fala mas isso nos estamos resolvendo com o tempo.

Hoje estou nervosa pois é o tão esperado dia do meu casamento. Esperei tanto por isso e hoje finalmente é o dia.
Estava sentada já arrumada com um álbum de fotos de toda a família na mão. Relembro de quando os trigêmeos chegaram em casa, quando eles fizeram 1 aninho, os primeiros passos, a primeira formatura do Davi. Tudo estava ali em fotos.

Eu estava com um vestido longo estilo sereia com um decote enorme nas costas e um mini na frente. Meu buquê era cor de rosa que nem a cor da festa.

Emma: Cadê a noiva mais linda do mundo??- olho pra trás fechando o álbum de fotos.

Amy: Você veio.- digo animada.

Emma: Eu não perderia por nada nesse mundo.- diz me abraçando.- Queria tanto ter visitado vcs antes mas eu tive alguns problemas mas já tá tudo resolvido.

Amy: Tem muita gente lá fora??- pergunto e ela sorri.

Emma: Fica tranquila, vc está linda.- diz e eu sorri.- Ahh eu conheci seus Trigêmeos.

Amy: Viu eles??- ela assentem- Por favor me diga que eles se comportaram.

Emma: Claro que sim, Allan está cuidando deles lá no salão.- diz rindo.- Vamos indo?? Me pediram pra eu te chamar já está tudo pronto.

Suspiro nervosa e saio do quarto. Emma me ajuda com o vestido até a escada e desce junto comigo. Quando chegamos na porta do jardim meu coração se apertou.

Emma: Vc tá linda.- diz saindo e meus pais apareceram. Luiza e Ayumi sairam na frente jogando flores no chão antes de eu entrar.

Pablo: Fomos designados a entrar com vc.- diz sorrindo.- André disse que não queria tirar nossa vez de entrar com vc, apesar de eu falar que todos poderíamos entrar.

Pedro: Todos nós.- diz com um balão na mão escrito Mãe.

Amy: Vcs querem me fazer chorar??- digo enxugando o rosto.

Pedro: Vamos tem alguém impaciente te esperando.- diz e eu olho pro Henry que está segurando as lágrimas.

Vou caminhando ao altar ao som de flightless bird. Pude ver meu futuro marido me olhando e me dizendo o quanto eu estava linda, quanto mais que eu chegava mais perto do altar mais meu coração batia descontroladamente.

Toda forma do Amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora