Capítulo 4

638 33 2
                                    

Henry...

Henry: Amy, ele fez algo com vc, te machucou??- vejo ela me olhar.- Tem certeza que ele não fez nada.

Amy: Vc não ouviu ele falar, ele veio me pedir desculpas apenas conversarmos.- Diz me encarando.

Henry: Eu apenas pensei que...

Amy: Pensou que ele veio me bater??- confirmo- Vc não confia nele né ou não confia em mim?

Henry: Eu confio nos dois, eu apenas...- fico sem oq dizer.- Tá legal eu fui um idiota, me desculpe pela grosseria.

Amy: Não é a mim que vc deve desculpas.- vejo ela me olhar.- Me desculpa, me intrometi demais na sua família. Oq vc queria??

Henry: Eu queria o relatório do jogo novo que vamos fazer.- ela me entrega.- Vai sair agora??

Amy: Vou sim, vou pra casa com o Théo.- Diz sorrindo, quem é esse?

Henry: Ahh, vc vai até o bar de novo??- ela balança a cabeça confirmando.

Amy: Fica tranquilo irei chegar no trabalho a tempo, não irei beber nem nada do tipo, vou apenas ajudar o Vini.- Diz e sorri.- Bom vou indo tchau. - passa por mim e saí da sala.

Eu realmente fui um idiota, como eu pude não confiar no meu próprio irmão.

Deixo os pensamentos de lado e término oq tinha pra fazer e vou pra casa. Encontrando minha mãe aflita.

Cris: Filho, o Hades vai sair de casa.- Diz vindo até a mim.

Henry: Eu sei, ele me falou.- vou até a cozinha.

Cris: Não está preocupado com ele??

Henry: Ele é um homem sabe se virar mãe.- bebo um gole de água.

Cris: Como ele vai viver no Brasil??- Diz e eu cuspo a água.

Henry: Ele não vai viajar por aqui em Nova York??- nega com a cabeça.- Oq ele vai fazer em outro país??

Hades: Conhecer novas culturas.- Diz descendo as escadas.- Eu já estava planejando fazer essa viajem, eu aprendi o português.

Henry: Mas vc nem conhece esse País, és louco? Fiquei sabendo que lá é perigoso, tem bandidos pra todo lado e...

Hades:Deixa de exagero lá não é assim. Eu tenho alguns amigos que foram morar no Brasil, irei viver com eles por um tempo.- nego com a cabeça- E outra vai ser uma viagem de negócios, vou conhecer o país e enviar idéias pra cá.

Henry: Como eles vão reagir ao saber que vc é gay??- vejo minha mãe arregalar os olhos.

Cris: Vc é gay Hades??- vejo ele me olhar- Pq não me falou??

Hades: Ainda não estava pronto pra isso, eu não sabia se a senhora iria aceitar.

Cris: Vc é meu filho claro que eu aceitaria.- vejo Hades ficar com os olhos lacrimejando.

Hades: Obrigado mãe.- Ele abraça mesma.- Eles já sabem Henry e me apoiaram.

Henry: Hades não leva a sério oq eu falei num momento de raiva.- Digo segurando seu braço.

Hades: Não se preocupem comigo- Diz sorrindo.- Eu ligarei pra vcs todos os dias.- solta o braço de meu aperto.

Cris: Vou sentir saudades.- vejo o mesmo abraça-la novamente.

Hades: Eu tbm, prometo te comprar muitos presentes, pra todos vocês.- sorri e pega as malas, ouço uma buzina.- O táxi chegou, vou indo.

Henry: Eu vou ajudar com as malas.- pego as malas dele levando até o carro. Depois de levar todas elas vou até o Hades.

Toda forma do Amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora