Amy....
Hoje acordei meio sem paciência, vontade de matar o primeiro que aparecer na minha frente e respirei fundo pra não matar o Henry motivo vcs vão saber AGORA.
Tivemos que acordar bem cedo pois hoje o dia seria muito corrido, Henry preguiçoso como sempre quis ficar na cama até tarde agarrado no meu peito, pra não ficar ali peguei seu dedo e coloquei em sua boca e pedi que ele levantasse e então fui me arrumar. Quando eu já estava quase pronta, desci e fiz um pão com queijo e tomei um pouco de café, olhei no relógio e vi que já estava na hora de ir ao trabalho então subi pra chamar o Henry pra irmos e quando eu apareci no quarto ele estava na mesma posição em que eu havia deixado ainda dormindo.
Amy: Respira Amy se não vc fica viúva antes mesmo de casar.- sim, eu converso comigo mesmo.- HENRY.- dou um grito e ele se assusta caindo da cama.
Henry: Eu juro que não foi...??- Diz confuso.
Amy: Vou te da 20 minutos. 20 não 10 pra vc se arrumar e me encontrar lá embaixo se vc não aparecer eu vou de táxi pra empresa.- Digo e ele me olha.
Henry: Mas ainda são 06:45.- Diz olhando o relógio.- PERA QUE, tô atrasado.- Diz levantando.
Amy: A mas cê jura? Ora ora temos um Sherlock Homes em casa não é mesmo.- Digo e ele me olha.- 10 minutos ou eu vou de táxi, trem ou ônibus.- Digo descendo as escadas. Suspirando.
Resolvo ir no quintal da parte de trás ver o Thor, meu pai ficou de buscar ele hoje.Amy: Thor...-chamo e ele vem correndo.- Oi meu garoto, como vc tá? Só vc pra me acalmar mesmo em, tô tão estressada.- fico ali e de repente escuto um assobio é olho vendo a vizinha.
Aprill: Oi, lembra de mim?? Sou eu a menina que vc deu carona.- Diz gritando. Meu cachorro a vê e começa a latir pra ela. E eu tento acalmá-lo.
Amy: É claro que lembro. Assombração.- sussurro a última parte e ela me chama com a mão mesmo com medo vou até ela.
Aprill: Que coincidência não sabia que ia se mudar pro meu condomínio.- Diz sorrindo e sorri sem graça.
Amy: Eu também não, mas como sabe que moro aqui??- Digo e ela me olha.
Aprill: Vi vc sair dessa casa várias vezes então deduzir que morava aí. Eu tava com medo de falar com vc antes e vc me achar estranha.- Diz rindo e eu ri também.
Amy: Que isso....nada haver isso aí.- algo me diz que não devo confiar nela, o pq intuição.
Aprill: Aquele é seu marido??- Diz apontando pro janela do corredor onde Henry correndo se arrumando.
Amy: Sim, ele é o meu marido.-digo e ela me olha por um tempo.- Bom preciso ir, eu vou trabalhar agora, conversamos da próxima vez.
Aprill: Podemos marcar um chá na minha casa que tal?- Diz e eu concordo sorrindo acenando pra ela.
Passo pelo Thor que rosna pra Aprill e eu olho pra ele.
Amy: Eu também não confio nela, toda vez que ela aparecer vc late? Te dou petiscos se o fizer.- Digo e ele late em confirmação.- Bom menino.
Henry: Falando sozinha??- Diz e eu olho pra ele.- Que foi??
Amy: Não fala comigo.- Digo e ele me olha sem entender.- Vou te esperar no carro.- Digo saindo vendo que ele estava arrumado.
Vou até o carro e sento no banco de trás e espero por ele, quando ele entra ele me olha e fica sem entender.
Henry: Pq tá aí atrás??
Amy: Estou Irritada, então se eu for ao seu lado é capaz de eu gritar com vc então prefiro ficar aqui.- Digo olhando pra janela.- E não insisti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda forma do Amor❤
RomanceConcluída.... Amy: Eu não sou e nunca serei seu anjo.- digo o olhando Henry: É oq veremos mío amore.- diz olhando pra minha boca e depois olhos. Amy Castro com seus 23 anos, trabalha como Diretora de artes em uma empresa de jogos, emprego a qual a m...