Capítulo 21

213 10 3
                                    

Amy...

1 mês depois.....

Já passaram-se 1 mês e nossa rotina voltou ao normal, fui ao médico a pouco tempo e ele disse que o bebê está totalmente saudável e se desenvolvendo muito bem, eu e Henry voltamos a trabalhar e Davi como um verdadeiro grudento vai com a gente. Meus pais viajaram em Lua de mel pela 5 vez só esse mês, e Josi e Théo ficam agarrados o tempo todo parecendo 2 adolescentes. As vezes eu converso com Emma pelo telefone e ficamos batendo bastante papo. Ultimamente Henry tem acordado de madrugada totalmente suado e com a respiração ofegante, e toda vez que pergunto ele diz ser um pesadelo. Nesse exato momento estou na minha sala na empresa trabalhando no computador.

Théo: Com licença...Amy vc poderia me enviar o relatório já revisado??- diz entrando na Minha sala.

Amy: Vou enviar pelo E-mail.- digo ele assente é saí.- Davi não meche aí.- digo quando ele pega o jarro de vidro de cima da mesinha.- Coloca no lugar ou vai cair no chão, e se cair vc fica sem leite.- digo e ele me olha e põe o jarro no lugar. Vejo ele vir até a mim pedindo colo e pego ele, ele faz carinho na minha barriga que já esta com um volume. Depois de um tempo ele puxa minha blusa desesperada.- Calma essa blusa é de botões.- digo abrindo os botões e liberando meu seio pro mesmo que mama avidamente.

Henry: Opa cheguei na hora do lanche.- me assusto quando ele aparece.

Amy: Não é lanche, vou sair pra almoçar daqui a pouco.- digo e ele assente.

Henry: Vai almoçar sozinha??- diz e eu confirmo.- Não vai mais, eu e Davi vamos com vc.

Amy: Nesse caso prefiro pedir comida.- digo e ele me olha

Henry: Pq???- diz e eu olho pra ele.- Ahh por causa daquela vez que fomos no restaurante??- diz e eu confirmo.- Aquilo não foi nada.

Amy: Ameaçar o garçom de morte não foi nada??- digo e ele me olha vejo Davi nos olhando ainda com o peito na boca.

Henry: Ele perguntou se vc queria uma beijoca Amy, e vc ainda aceitou.- diz e eu olho pra ele.

Amy: Beijoca é o nome de um biscoito, eles estavam em promoção e na promoção o biscoito saia de graça.- digo e ele me olha.

Henry: Pra mim parecia outra coisa.- diz e eu reviro os olhos.- Tudo bem me desculpa, isso não vai se repetir.

Amy: Acho bom mesmo.- digo me levantando e carregando Davi até sentar no sofá.

Henry: Vamos sair, eu prometo me comportar e não falar nada.- diz sentando ao meu lado.

Amy: Ok, ok vamos até um restaurante italiano aqui perto.- digo e ele concorda.

Esperamos um tempo até que Davi soltou meu seio e fomos comer.

Henry: Humm restaurante italiano.- diz segurando a minha mão e com Davi no no colo.

Amy: Quem me recomendou foi a Sunny.- digo e ele assente.- Vamos entrar estou com fome.- digo e logo entramos.

???: Boa tarde em que posso ajudá-los?- diz uma senhora olhando pro tablet.

Amy: Eu tenho uma reserva está no nome de Amy Castro.- digo e ela levanta o olhar e me olha.- Eu fiz a reserva ontem de tarde.- digo e ela me encara

???: S-sim, claro venham por aqui.- diz saindo do transe e sorri.

Seguimos ela até uma mesa perto da janela, ela me olha e então saí.

Henry: Vc conhece ela??- diz e eu nego.- Estranho ela olha pra cá toda hora.

Amy: Vai ver somos uma família linda.- digo e ele segura a minha mão por cima da mesa.- Vamos pedir o bebê já não está aguentando de tanta fome.- digo e ele ri.

Toda forma do Amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora