Capítulo 6

528 31 2
                                    

Depois de me arrumar desço as escadas, me encontro com uma blusa azul e um short branco no pé um tênis branco. Vejo Théo sentado mechendo no celular ao lado de Josi e Henry conversando com meu pai. Théo está com uma camisa de botão azul e calça jeans.

Amy: Combinamos de usar a mesma roupa?.- Digo rindo.

Théo: Vc que é invejosa e me imitou.- Diz me dando língua.

Henry: Vms, tenho que trazer vcs em casa antes de ir embora.

Pablo: Não precisa, eu e meu marido estamos tirando umas férias desses dois, se importam se os mesmo dormirem na sua casa de novo hoje é amanhã??

Henry: Claro que não eles são muito bem vindos em minha casa, não me importo.

Pedro: Ótimo, já fiz a mala de vcs.- Diz trazendo duas malas pequenas.- Fiz ontem enquanto vcs não estavam.

Théo: Eu não acredito vcs estão nos expulsando de casa??- diz chocado.

Pedro: Não estamos expulsando, apenas tirando férias eu e o seu pai dedicamos a metade de nossas vidas a vocês agora chegou o momento de descansar né.- Diz entregando a mala a Théo.

Amy: Ainda sem acreditar que vcs fizeram isso.- Digo colocando a mão na testa.

Pablo: Vcs já são bem crescidos, vejam a Josi e o Henry eles ñ moram mais com os pais e vocês dois burros velhos não querem sair de casa.- Diz me dando a mala.

Pedro: Vms vcs precisam de diversão, vcs são viciados em trabalhos na folga de vcs, vcs só falam sobre trabalho me dá agonia.- Diz e eu olho pra ele.- Vão se divertir com seu namorado, e sua namorada, vão logo.- Diz nos empurrando até a porta.

Théo: Também amo vcs.- Diz e eles fecham a porta.

Amy: É fomos expulsos de casa, parece que ficarei mais tempo em sua casa.- Digo olhando pra ele.

Henry: Eu vou amar esse tempo.- Diz me dando um selinho.

Théo: Vamos antes que eu vomite nesses arbustos.- Diz apontando pro arbusto na frente de nossa casa.

Fomos ao Shopping, comemos andamos e eu e Josi estamos fazendo compras nesse momento.

Amy: Oq vc achou desse??- Digo lhe mostrando um casaco.

Josi: Esse ficou, meio largo o outro tava melhor.

Amy: É esse??- Digo e ela me olha.

Josi: Ta perfeito.- começamos a andar.- Oq vc faz na empresa do meu irmão??

Amy: Eu reviso a arte, o contrato e a forma dos personagens antes de ser enviada pra ser produzida.- Digo olhando algumas roupas.

Josi: Sabe esse sempre foi o sonho de Henry, ter uma empresa só dele.- Diz sorrindo.- Estou orgulhosa dele.

Amy: Seu irmão é uma pessoa incrível.- Digo a olhando.

Josi: Uma pena ele ter sido maltratado quando criança.- Diz e eu a olho.- Queria que ele tivesse nascido na minha família.

Amy: Maltratado??

Josi: Sim, ele não te contou ele é adotado.

Amy: Disso eu sei, mas não sabia dos maus tratos.- Digo de boca aberta.

Josi: Eu não vou conversar sobre isso com vc, provavelmente meu irmão deve te contar quando chegar a hora certa.- Diz e eu assinto- Amy o Henry tem lactofilia.- joga bomba e eu fico de boca aberta.

Amy: Ele sente tesão em tetas??- pergunto chocada.

Josi: Não, é mais pro lado afetivo mesmo, o Henry nunca foi amamentado, eu fico triste por ele.- suspira- Vc não vai largar ele por causa disso né?- nego com a cabeça.

Toda forma do Amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora