Capitulo 2.

999 44 6
                                    

Amy....

Acordo no outro dia com um pouco de dor de cabeça, olho pro lado e vejo Henry dormindo com a boca em meu seio. Pera EU DORMI COM O MEU CHEFE??? Me mecho e ele acorda e da um sorriso de lado.

Henry: Me desculpa- Diz com vergonha- Bom dia.-levanta indo até o banheiro.- Tome um banho antes de sair- assenti. Ele saiu do quarto e tomei um banho tentando lembrar o que eu fiz.

Amy: Oii.- chego na cozinha o mesmo esta cozinhando.

Henry: Fiz panquecas, bancons e ovos. Espero que goste.- sorri sincero.

Amy: Obrigado mas não precisava.- vejo ele olhar e sorri, fico comendo quando ele me chama.

Henry: Amy vc lembra de ontem né??- assenti, no banho lembrei de tudo.- Se arrepende??- Me olha esperando minha resposta.

Amy: Pra ser sincera, eu não me arrependo. Eu tava planejando dormi com alguém ontem pra aliviar a raiva e a dor.- digo e me lembro do pq bebi tanto. Vejo ele apenas assenti.

Henry: Alguma coisa aconteceu??- me olha e nego de cabeça baixa.- Então pq está chorando??- coloco a mão no rosto vejo lagrimas.

Amy: Me desculpa, eu sou uma idiota- quando ia levantar ele me da um lenço, começo a chorar.-  Me.....desculpa

Henry: Não tem problema, me conte oq aconteceu.- me sinto confortavel e conto.

Amy: Eu estava namorando a 4 anos, e então ontem iriamos completar 4 anos e 4 meses, então decidi fazer uma surpresa pra ele, e quando eu cheguei em casa ele tava na cama com outra.- digo chorando.

Henry: Ele foi um babaca, não ligue pra isso, ele não te merece.- diz me confortando.-Por isso que vc sempre me deu fora, se não quisesse que eu desse em cima de vc era apenas dizer que namorava, e pensando nisso agr me desculpa eu devo ter parecido um otário dando em cima de vc todas hora.- diz e eu ri enxugando as lágrimas.

Amy: Não há problema, pelo menos vc não avançou, nem forçou como muitos outros e tbm era uma maneira de deixar o trabalho mais divertido.- digo sorrindo pra ele.

Henry: Então vou fazer isso todos os dias agr.- pisca pra mim e eu ri.

Depois ele me leva pra casa de carro, quando chegamos na frente da minha casa.

Amy: Henry, me desculpa mas isso não pode se repetir.- digo olhando para ele.

Henry: Pq não??- diz meio triste.

Amy: Eu acabei de terminar e oq irão falar na empresa, podem falar que eu cheguei no cargo de diretora de artes pq dormi com vc é eu não quero.- ele vem até a mim e fica na minha frente por ele ser mais alto que eu olho pra cima.

Henry: Deixa falarem oq quiserem, contando que não machuquem vc, ou, que a gente esteja feliz eu não me importo.- o olho- Quanto ao seu término, eu vou respeitar seu espaço, não lhe forçar a nada mas iremos sair sempre que der, pelo menos pra te animar.

Amy: Tudo bem então, irei pensar.- digo sorrindo.- Então até daqui a pouco no trabalho.

Henry: Até daqui a pouco.- aceno e o mesmo vai embora.

Pablo: Quem é ele em mocinha??- meu pai aparece me dando um susto.

Amy: Ai que susto Pai, cadê o papai??- sim eu tenho 2 pais, sou adotada.Eles são super protetores e muito amigos meu.

Pablo: Vou buscá-lo agr no emprego, pensei que ele estava em casa com vc, mas pelo visto vc nem passou a noite em casa. Enfim quer vir?- nego com a cabeça.

Pedro: A noite foi boa então.- meu outro pai chega.- Pra você não querer ir, logo vc agarrada com seus pais.

Pablo: Amor, eu ia te buscar.- da um selinho no mesmo.

Toda forma do Amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora