Amy...
No hospital....
Amy: Cadê o melhor amigo desse mundo??- digo entrando no quarto de hospital e vejo ele sorri
Arthur: Vc ainda veio me visitar, o que eu seria sem vc.- diz e vejo seu rosto cheio de machucados.
Amy: Vc está todo machucado, olha esse rosto, eu estava tão preocuoada com vc.- digo e ele sorri.
Arthur: Eu apenas quebrei a perna, é sofri várias lesões pelo corpo, acho que não vou poder ir trabalhar por um tempo.- diz e eu sorri.
Henry: Não precisa se preocupar, vc pode tirar umas férias.- diz e Davi vai até Arthur e faz alguns sinais.
Arthur: Me desculpa eu não entendo.- diz triste então ele olha pra mim.
Amy: Ele pediu obrigado, por vc ter protegido ele do Vítor.- digo e ele me olha é abaixa o olhar.- A polícia vai vim pegar seu depoimento depois.
Arthur: Eu seii.- diz ainda olhandonpra baixo ate que ele começa.- Amy eu fiz tudo o que eu pude pra proteger o Davi, eu juro que tentei de tudo e felizmente eu consegui protegê-lo. - diz e eu seguro sua mão.
Henry: Como foi que tudo aquilo aconteceu??- diz e me sento na cadeira que havia ali.
Arthur: Eu recebi uma ligação do Vítor enquanto ainda estávamos no hospital com o Davi, e Vitor falou que queria voltar comigo mas eu rejeitei e disse pra ele parar de me ligar.- diz suspirando.- Então rolou aquilo tudo na recepção, quando Henry mandou eu e Sunny descer pra organizar tudo ele me ligou novamente e então eu atendi.
Flashback ligação on....
Arthur: Já disse pra parar de me ligar Vitor.
Vítor: Arthur eu estou machucado me ajuda.
Arthur: Acha que vou cair nisso?? Vc pode ter me enganado 4 vezes mas dessa vez não.
Vítor: Olha aqui Arthur, se vc não voltar pra mim eu vou cometer uma loucura.- diz suspirando.- Vc sabe que só eu consigo te levar as alturas, e que sou a única pessoa que pode gostar de vc, ninguém gosta de vc, e nunca vão te aceitar mas eu vou.
Arthur: Isso é mentira....
Vítor: Então pq o cara da lanchonete te recusou?? Eu tenho meus meios Arthur. Vai voltar comigo ou não??
Arthur: Nunca.- digo e quando ia desligar ele ri.
Vítor: Vc vai receber uma foto, pensa bem antes de responder algo.- diz e desliga.
Flashback ligação off....
Arthur: Após isso ele me mandou uma foto, é na foto estava Davi e ele estava com a roupa suja de vermelho, eu pensei que era sangue e me desesperei.- diz e Davi olha pra ele.- O Vitor mandou mensagem dizendo "Se vc contar a alguém o garoto morre e vc sabe que eu rastrei seu celular né, então tome cuidado com suas decisões" e depois me ligou querendo a resposta eu apenas corri pra minha casa. Eu pensei que talvez se eu me escondesse ele soltaria o Davi e ficaria tudo bem, mas quando eu cheguei em casa me deparei com ele no meu sofá me esperando.- diz e vejo ele ficar nervoso.- E-ele queria bater no Davi mas eu entrei na frente e ele me bateu muito, eu pedi que ao invés dele bater no Davi ele batesse em mim.
Amy: Vc passou uma semana com esse monstro não imagino oq ele fez com vc.- digo o abraçando e ele chora.- Obrigado por proteger o Davi.- digo chorando.
Arthur: Foi horrível Amy, ele queria abusar de Davi mas eu não deixei, foi desesperador quando ele pegou Davi no colo. Ele fazia tudo isso pra ele poder fazer oq quiser comigo, eu sabia que ele só fingia tocar no Davi pra poder me manipular. E funcionou.- diz chorando.- Eu me lembro de todas as vezes em que ele me batia e no dia seguinte dizia que era culpa da bebida, mas chegou ao extremo quando ele me esfaqueou, e disse ter se arrependido mas eu não acreditei e me afastei como vc tinha me aconselhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda forma do Amor❤
RomanceConcluída.... Amy: Eu não sou e nunca serei seu anjo.- digo o olhando Henry: É oq veremos mío amore.- diz olhando pra minha boca e depois olhos. Amy Castro com seus 23 anos, trabalha como Diretora de artes em uma empresa de jogos, emprego a qual a m...