Amy....
Estávamos comendo tranquilamente no restaurante, mas Henry parecia meio distante ele estava muito pensativo e disse que iríamos conversar em casa. Como eu sou uma desastrada acabei derrubando um pouco de molho no meu vestido.
Amy: Henry, eu vou ao banheiro me limpar já volto.- digo e ele assente.
Caminhei devagar até o banheiro, isso se dá pela dor que estou começando a ter nas costas. Entrei no banheiro e liguei a torneira começando a limpar até que escuto a voz da Simone, a moça gentil do restaurante, ela estava dentro de uma das cabines.
Simone: É Ela, eu tenho certeza, eu vi o colar nela......Eu não sei se devo me aproximar já tem tanto tempo......Ela com certeza vai me xingar de todas as maneiras.....é Eu seii.....ela não iria me ouvir, mas foi preciso eu fazer oq fiz.....bom Eu preciso ir, qualquer novidade eu te aviso.- ela saí da cabine e ao me olhar toma um susto e da um sorriso nervoso.
Amy: Me desculpa pelo susto, eu acabei de chegar aqui.- digo e ela sorri nervosa depois de um tempo.- Estou tentando limpar essa mancha.
Simone:Humm....Quer ajuda??- pergunta e nego.
Amy: Não precisa, eu já estou terminando mas muito obrigada mesmo assim.- sorri e ela assentiu me olhando.- Eu já terminei, eu estou indo.- digo acenando e ela acena de volta sorrindo.
Vou até o Henry que estava na mesa e ele disse que era só pagar. Ele chamou uma moça, mas não era a Simone, e pediu a conta, ele deu o dinheiro certinho e caminhamos até a saída vendo Simone outra vez em seu posto.
Simone: Espero que o nosso restaurante tenha lhes satisfeito. Voltem sempre.- diz educada e sorrindo, Aceno e Henry também então saímos e fomos até o carro.
Dirigimos até em casa, onde estava tudo silencioso, até demais. Entro e Henry vai pra garagem estacionar o carro.
Amy: Oii, pessoal?? Sogra?? Davi??- grito e não ouço nada, quando ia gritar mais uma vez Hades começa a descer as escadas com a cara bem inchada.
Hades: Eles saíram, pedi para distraírem a Ayumi.- diz indo até a cozinha.- Como esta o bebê??
Amy: Na verdade são os bebês, um menino e uma menina e eles estão muito saudáveis, foi uma surpresa enorme descobrir que são gêmeos.- digo sorrindo e ele sorri também.- Mas....Como vc está?? Aconteceu tanta coisa que eu não tive tempo pra raciocinar direito nem te perguntar.
Hades: Estou bem conformado, eu meio que sabia que isso iria acontecer....eu só queria um pouco mais de tempo ao lado dela.- diz se sentando no banquinho e pego uma cadeira já que o banco é alto.
Amy: Imagino a dor que esteja sentindo.- digo e ele sorri fraco.- E os pais dela??
Hades: Liguei pra eles, e eles não expressaram nada apenas falaram "Nós estávamos cientes que isso um dia aconteceria", cada um reage de um forma então não julgo.- diz olhando pro copo.
Amy: Me desculpa se essa for uma pergunta muito desconfortável, mas ela será enterrada aqui em NY??
Hades: Sim, os pais dela acharam melhor ser aqui do que transportar o corpo para o outro país, seria uma burocracia e tanto.- diz e concordo.
Amy: Nunca estamos preparados pra nada nessa vida.- digo e ele concorda.
Hades: Meus pais brigaram?? Minha mãe estava com uma carranca pra cima do meu pai. Até eu fiquei com medo.- diz e rimos.
Amy: Sim, e eu como fofoqueira ouvi a discussão já que foi bem na minha cozinha. Até garfo voou.- digo e ele me olha.
Hades: Eu preciso saber disso, me conta.- diz me olhando e começo a contar tudo, desde quando eles saíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda forma do Amor❤
RomanceConcluída.... Amy: Eu não sou e nunca serei seu anjo.- digo o olhando Henry: É oq veremos mío amore.- diz olhando pra minha boca e depois olhos. Amy Castro com seus 23 anos, trabalha como Diretora de artes em uma empresa de jogos, emprego a qual a m...