Amy....
Vejo o Doutor Cleber entrar pelas portas de cabeça baixa e logo após levanta.
Promotor2: Gostaria de pedir que a Senhor Cléber, Irmão de Vera, fosse testemunha chave do caso.- diz e ele nos olha mas logo após desvia o olhar.
Juíza: Pedido aceito, venha a frente por favor.- diz e o mesmo vai e se senta na cadeira.
Cléber: Eu prometo falar somente a verdade do que eu souber e do que me for perguntado.- diz e olha pra Vera que está com uma cara nada boa.
Promotor2: Vc é irmão da Vera certo?- ele assente.- Onde vc estava na noite do assassinato??
Cleber: Estava em casa, com o meu sobrinho de apenas 2 anos, tenho provas e já mandei pro senhor.- diz e a foto passa na tela.
Promotor2: Oq aconteceu as 14:20 da tarde??
Cleber: A Vera apareceu lá em casa com o bebê e 5 malas diferentes.- diz e suspira.- Ela pediu que eu ficasse com ele por um tempo que logo ela voltaria e eles iriam viajar. Fiquei com o menino até de noite e a Vera ligou algumas vezes para saber se o pai havia ido lá em casa.
Promotor2: Oq aconteceu pra vc ter ido no hotel naquela noite??
Cleber: O bebê não parava de chamar a mãe, e eu me lembrei que o meu cunhado havia dito que eles dois estavam em um hotel. Ele achou que a Vera queria um momento a sós com ele, e me mandou até dinheiro a mais caso eles demoracem demais.- diz e olha pra Vera.- Pedi a uma prima nossa ficar com o Henry enquanto eu ia atrás da Vera para apenas saber algo que distraísse o bebê, pq ela não tava atendendo o telefone.
Promotor2: Oq vc encontrou quando chegou no hotel??
Cleber: Eu pedi pra subir, e me autorizaram a subir ao quarto.- suspira.- Quando....eu cheguei lá eu encontrei o corpo em cima da cama.- diz respirando forte.
Promotor2: Como o corpo estava??
Cleber: Estava estirado na cama, com várias perfurações pelo corpo, eu vi arranhões e sangue por toda a cama.- diz segurando o choro.- E-eu fiquei desesperado e com medo até que ela me ligou e eu menti dizendo que não havia encontrado o hotel mas que tava voltando pra casa. Ela acreditou e disse que já havia pego o Henry e eles estavam a caminho dessa tal viagem.
Promotor2: Oq aconteceu depois??- diz e o Cléber fica nervoso.- Eu entendo que seja difícil mas peço que responda as perguntas.
Cleber: Tudo bem.- praticamente sussurra.- Logo depois eu chamei a polícia e ela chegou e eu comecei a gritar desesperado para que eles me protegesse dela, eu sabia que se ela descobrisse isso ela iria voltar e me matar, eu tive medo e enquanto ela estava solta eu nunca dormi em paz.- diz segurando o choro.- Tantos anos com medo, mesmo com medida protetiva contra ela. Eu nunca imaginei que da noite pro dia minha vida iria virar do avesso.
Promotor2: Vc sabe de alguém que tenha envolvimento ou algo do tipo??
Cleber: Não. Somente ela, eu nunca imaginei que ela fosse capaz de cometer tal ato, contra um marido que sempre lhe deu tudo oq ela pedia e lhe deu um filho maravilhoso. Isso não tem desculpa.- diz pegando o lenço e enxugando o choro.
Promotor2: Havia algo a mais na cena que fez vc saber que era ela???
Cleber: Não foi detalhe e sim oq ele me falou. Assim que eu cheguei ele ainda tava vivo mesmo sangrando muito então eu cheguei perto dele e fui tentar conter o sangramento quando ele começou a repetir o nome dela e logo após assassina, ele tbm me entregou o colar que ela usava naquele dia.- diz e a juíza virou um papel a onde estava a foto dela antes e depois do acontecimento.- Então eu sabia e tinha certeza de que ela era a autora do crime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda forma do Amor❤
RomanceConcluída.... Amy: Eu não sou e nunca serei seu anjo.- digo o olhando Henry: É oq veremos mío amore.- diz olhando pra minha boca e depois olhos. Amy Castro com seus 23 anos, trabalha como Diretora de artes em uma empresa de jogos, emprego a qual a m...