Capítulo 16

274 14 1
                                    

Amy...

Quando chegamos a empresa eu não esperava dar de cara com a mulher que me pôs no mundo.

Brigitta: Eu quero saber a onde ela está, eu vou quebrar tudo isso se vc não me contar.- Diz apontando o dedo na cara da Sunny.

Arthur: Gente quem é essa louca??- Diz olhando.

Sunny: Se a senhora não se controlar irei chamar os seguranças.- Diz e minha mãe olha pra ela.

Brigitta: Vc é surda vadia.- Diz pegando no cabelo de sunny.

Arthur: Eii a minha amiga não.- Diz e eu grito.

Amy: EII SOLTA ELA AGORA.- grito e ela me olha. Arthur me olha assustado.

Brigitta: Finalmente, achei que ia mofar aqui na portaria com todos esses incontestáveis.- Diz e Henry ia falar mas falei antes. Vejo Arthur ir até Sunny pra ver se ela estava bem.

Amy: Olha como fala da minha empresa.- Digo indo até ela.- Você pode falar oq quiser de mim mas não fale mal de todos os meus empregados.

Brigitta: Você fala como se essa empresa fosse sua, ou tivesse no seu nome.- Diz debochando.

Henry: Ela pode não ter agora, mas no futuro a empresa vai ser passada pro nome dela.- Diz sério e minha mãe olha pra ele.

Arthur: Isso acaba com ela.- Diz socando o ar.

Brigitta: Oq esssa bicha quer em??- diz e Arthur olha pra ela.

Henry: Olha como fala dos meus amigos- diz e Brigitta olha pra ele.

Brigitta:Que Isso, seu segurança??- Diz rindo.

Amy: Não, ele é o meu namorado, noivo enfim, estamos juntos.- Digo e ela me olha.- Ele é Dono da empresa então mais respeito.

Brigitta: Hummm ganhou na loteria foi?? Quanto vcs recebem juntos??

Amy: Da pra parar de falar sobre dinheiro uma vez na vida?- Digo e ela nega.- Chega, eu disse que ia te dar o seu dinheiro mas ainda não saquei.

Brigitta: Minha filha vc era mais ágil.- Diz e eu me estresso.

Amy: Será que dá pra vc calar a porra da boca??- Digo e passo a mão no cabelo.- Henry vc tem cheque aí??- ele assente.- Me empresta por favor.- Digo e ele pega do bolso dele.

Henry: Aqui está.- Diz me entregando e vou até o balcão pegando uma caneta e assinando e entregando a ela.

Amy: Eu vou te dar isso aqui, se vc se aproximar da minha família eu vou te denunciar e pegar medir de prevenção contra você na delegacia.- Digo e ela me olha.- Essa é a última vez que eu vou te ajudar, vê se procura um emprego. E essa é a última vez que nós encontramos, eu não quero mais ver você.

Brigitta: Como pode falar isso pra mim eu sou sua mãe.- Diz e eu ri.

Amy: Vc apenas me pôs no mundo, eu tenho meus pais agora que me amam, cuidam e se preocupam comigo, vc é apenas uma desconhecida. -Digo com os olhos marejados.- Eu nunca odiei alguém em toda a minha vida como eu odeio vc.

Brigitta: Família?? Aquelas duas bichas que te adotaram, são dois homens DOIS HOMENS, e isso não é uma família de verdade.- Diz e eu sinto um ódio enorme.- Vc acha mesmo que aqueles dois são bom exemplo pro seu filho??- Diz e olho pra ela.

Amy: Oq vc sabe sobre o meu filho??- Digo olhando pra ela.- Quem te deu o direito DE VER O MEU FILHO??- grito e ela me olha.

Brigitta: E-eu apenas estava passando por onde vcs estavam.- Diz gaguejando.

Toda forma do Amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora