Capítulo 8

400 28 0
                                    

Amy...

Depois de ir a sorveteria voltamos a empresa afinal ainda tínhamos que trabalhar.

Henry: Então com quem vc vai ficar na sala???- Diz olhando pra ele, Vinhemos o caminho todo "discutindo" com quem ele ia ficar então decidimos que ele ia escolher.

Amy: Se quiser pode ir com ele não me importo.- Digo sorrindo e ele aponta pra mim.

Henry: Ok, ladrão de mulheres eu ainda vou ter minha mulher de volta.- Diz e Davi da língua pra ele é Henry devolve.

Amy: Duas crianças.- Digo rindo e entro na minha sala.- Aqui está, fique assistindo vídeos enquanto eu vou trabalhar ok?- Ele apenas sorri e pega o tablet que eu dei a ele. Até que bateram na porta.

Amy: Pode entrar.- Digo em olhar quem é.

Josi: Oii.- Diz sorrindo e sorri pra ela.- Cadê meu sobrinho mais fofo.- Diz e Davi sorri ao ver ela.- Olha ele ali, como vai meu garoto??- Ele apenas sorri.

Amy: Eu e Henry descobrimos que ele não fala, mas sabe a linguagem de sinais, estou tentando aprender isso.- Digo e vejo o sorriso da Josi sumir.

Josi: Eu não sabia.- Diz abraçando o pequeno que olhou pra ela.- Como vc está??- fica a altura do mesmo começa a falar em linguagem de sinal.

Amy: Pera, vc sabe falar Libras??- ela assente.

Josi: O último cara que eu peguei não falava, então acabou que eu tive que aprender Libras pra nós comunicarmos.- Diz enquanto brinca com Davi.

Amy: Quantas pessoas vc já pegou??- pergunto olhando pra ela.

Josi: Não sei, nunca contei.- disse rindo.

Amy: Vc é demais mesmo.- Digo rindo- Veio só ver ele ou veio falar comigo??

Josi: Os dois.- Diz se levantando- Preciso de ajuda com o Théo.

Amy: Ainda sem falar com você??- ela nega.

Josi: Não, conversamos mas não é como antes sabe.- suspira.- Será que ele não gosta de mim??

Amy: Mas é claro que gosta, ele só não entende os próprios sentimentos, talvez ele ainda esteja pensando sobre isso.- Digo e ela me olha - Vc já falou com ele sobre vc ser afim dele???

Josi: Claro que não, aí que ele não vai falar comigo mesmo.- Diz andando de um lado pro outro.

Amy: Nós precisamos arrumar um jeito de falar com ele.- Digo e ela concorda.

Théo: Com licença Amy.- Diz entrando na sala e falando devagar.- Oh, não sabia que estava com visita.- Diz devagar, ele está um pouco pálido.

Josi: Théo tá tudo bem??- Diz olhando pra ele.

Théo: Tá sim, eu só preciso dormir, vim pedir meio dia de folga a Amy.- diz e olho pra ele.

Amy: Claro, pode ir descansar.- Digo preocupada.- Mas me liga assim que chegar em casa.

Josi: Eu levo ele até em casa.- Diz indo até ele.

Théo: Não precisa Josi, eu vou pediu um Uber.- Diz cansado.

Josi: Nem pensar eu vou lhe levar.- Diz e me olha.- Eu vou te ligar quando chegarmos em casa.

Amy: Tá bom.- Digo e eles saem de sala, vejo Davi cochilando no sofá e pego uma coberta para ele, quando vou cobrir ele, o mesmo acorda assustado e começa a chorar.- Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem, eu tô aqui.- Digo o acalmando e acariciando seus cabelos ele se acalma depois de um tempo dorme em meus braços novamente, então Henry entra na sala.

Toda forma do Amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora