Capítulo 7

438 25 3
                                    

Henry...

Fiquei surpreso quando Amy deixou eu mamar ontem, eu tenho lactofilia a um bom tempo e nenhuma mulher que eu fiquei gostou de saber disso, então eu acabei que virando um tremendo galinha mas quando Amy chegou eu meio que senti que era ela e quis me aproximar o mais rápido possível. Me sinto o homem mais Feliz da face da terra. Como eu amo essa mulher. Como eu só tinha  3 horas pra dormir peguei no sono rápido. No começo da manhã escuto minha mulher me chamando mas o sono falou mas alto. E quando foi as 08 minha irmã me acordou.

Josi: Ouu dá pra você acordar ou eu vou ter que te bater.- Diz gritando.

Henry: Aii não grita.- Digo trampando os ouvidos.

Josi: Me desculpe bela adormecida mas sua namorada saiu faz tempo E pediu pra eu te acordar.- Diz e eu olho no relógio.

Henry: Merda me atrasei.- levanto correndo.

Josi: Vou te dar uma carona, vou até lá falar com ela.- Diz saindo.

Levanto tomo um banho rápido, escovo os dentes e coloco meu terno, desço e minha irmã me entrega 2 maçãs pra eu comer no caminho.

Josi: Olha como o meu irmão está lindo.- Diz ajeitando a minha gravata.

Henry: Me fala quando eu não fui bonito.- Digo e ela me da um tapa de leve no braço.

Josi: Vamos logo, preciso conversar com a Amy.- Diz pegando a chave do carro e saindo.

Henry: Vc conseguiu fazer as pazes com o seu namorado??- Digo e ela me olha.

Josi: Ainda não.- diz e saímos da garagem do prédio.- Ele não ficou no quarto comigo ontem, ele nem dormiu, fez o café da manhã pra todos e saiu bem cedo pra trabalhar.- Diz olhando a estrada.

Henry: Já pensou como vai conversar com ele??- ela apenas nega.

Josi: Merda.- Diz e eu a olho.- Vamos parar no posto rapidinho. - assinto e fomos pro posto.

Frentista: Bom dia qual gasolina??

Josi: A comum mesmo.- Diz entregando o dinheiro pro cara que olha pra Josi e sorri é em seguida saí.

Henry: Podemos ver que minha irmã roubou mais um coração.- Digo rindo.

Josi: Engraçadinho, pode vir pro volante vou ao banheiro fazer xixi.- fico a olhando.

Henry: Tem certeza que vai no banheiro??- Digo e ela me olha.- ok, ok.
Depois de alguns minutos o cara termina de colocar gasolina e a Josi entra no banco passageiro.

Josi: Viu apenas um xixi.- Diz e eu ri, e saio com o carro do posto.

Henry: Vamos logo vc ain..- freio rápido parando de falar quando vejo uma mãe deixando seu filho na beira da estrada o mesmo está chorando a mãe apenas o coloca lá e entra em seu carro dirigindo rapidamente.

Josi: Aí meu Deus eu vou lá.- Josi pega a criança antes que ela sofra um acidente, e logo entra no carro.

Henry: Um menininho tão bonito.- Digo enquanto Josi tenta acalmar a criança.- Como podem fazer isso com ele??- bato no volante com raiva.

Josi: Calma, assim vai assustar ele.- Ele está com roupas limpas aparenta ter uns 5/6 anos por aí.- Pronto a tia vai cuidar de você agora.- Diz quando menino se acalma.

Henry: É agora oq faremos, vms a polícia ou a empresa??- pergunta e ela da de ombros.

Josi: Vamos levar ele pra Amy, ela vai saber oq fazer.- assinto e fomos pra empresa. Quando chegamos fomos direto na sala de Amy, ouço alguns gritos e entro e vejo Verônica bater em Amy.

Toda forma do Amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora