Amy...
Após tomar um banho, Josi me emprestou um vestido solto e me deu uma calcinha nova.
Amy: Obrigado por me emprestar Josi.- Digo descendo as escadas.
Josi: Fica com ele pra vc.- Diz de boca aberta.- Ficou melhor em vc do que em mim, ficou gostosa.
Théo: Concordo.- Diz chegando a sala.- Vc ficou muito bonita, apesar de não poder opinar sobre em quem fica melhor até pq não vi a Josi com o vestido.- vejo Josi engolir seco. Théo está com uma regata e seus braços com alguns músculos que estão a mostra revelando suas tatuagens.
Amy: Vc gosta de se gabar com essas tatuagens não É??- Digo batendo em sua cabeça.- Vc vai acabar assustando a Josi assim.
Théo: Que isso ela sabe que eu sou bonzinho, não é.- Diz olhando pra ela que está apenas olhando paralizada.- Ela tá Bem?? Está vermelha, está com febre?? Nervosa?? Bebeu demais??- se aproxima da mesma preocupado. Théo tem o coração muito frágil e se machuca facilmente, apesar de ser um grandalhão além de sempre se preocupar com os outros.
Josi: Devo estar mesmo não se aproxima.- Diz fingindo uma tosse e saindo de perto dele. Algo tem aí.
Théo: Ela deve ter pego resfriado ao retornarmos, o tempo está indeciso demais.- Diz sentando no sofá.
Henry: A pizza chegou.- Diz entrando na sala.- Ué cadê a Josi??
Amy: Ela disse ter pego um resfriado e foi pro quarto, vou ver como ela está.- Digo e ele assente, subo as escadas e bato na porta dela.
Josi: Entra.- entro e vejo ela sentada na penteadeira.
Amy: Vc está Bem??- ela me olha e sorri.
Josi: Estou ss, o resfriado era uma mentira.- Diz e sorri.
Amy: Eu já sabia. Me conta oq houve?? Está nervosa hoje.- Digo e me sento na beira de sua cama.
Josi: Sei lá, fiquei nervosa perto do seu irmão, isso nunca me ocorreu.- Diz olhando para os dedos.
Amy: Vc se sentiu atraída por Ele??- vejo ela afirmar.- Conversa com ele, se ele sentiu a mesma coisa vcs podem se conhecer melhor.
Josi: Acho que ele não sentiu a mesma coisa, eu vi ele beijando 2 garotas na boate hoje, não sei meu coração palpitou ao ver aquela cena.- Diz e esconde o rosto com vergonha.
Amy: O Théo é famoso por pegar todo mundo.- digo rindo.- Vcs já se conheciam, vc o olha como se já o conhecesse.- Digo a olhando.
Josi: Sim, mas pelo visto ele não se lembra, esbarramos algumas vezes por aí ele me ajudou quando os meninos se aproximavam de mim nos bares.- Diz sorrindo
Amy: Isso tem muito tempo??
Josi: Sim isso já tem um tempo, eu mudei bastante, Tinha cabelo cacheado e agora ele é Liso, não usava maquiagem, hoje uso o tempo todo e peguei um corpo.
Amy: Ele não deve ter te reconhecido mesmo, ele não é muito bom com nomes e pessoas.- Digo rindo e ela me olha.
Josi: Só que eu falei meu nome errado pra ele.- a olho- Eu pensei que ele era mais um menino que se aproveitaria de mim por isso não falei meu nome real.
Amy: Eu entendo dou meu nome falso pra quem eu não tenho interesse.- Digo rindo.- Vc gosta do meu irmão???
Josi: Não sei, eu acho que apenas admiro não sei definir.- olha para as unhas.
Amy: Vcs podem ir se conhecendo devagar quem sabe não da em algo, só seja você mesma.- Digo e ela sorri.
Josi: Agora sei pq meu irmão escolheu vc, vc é alegre e anima as outras pessoas, gosto disso em você.- Diz sorrindo.- Vou seguir seu conselho vou conversar com ele talvez dê certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda forma do Amor❤
RomanceConcluída.... Amy: Eu não sou e nunca serei seu anjo.- digo o olhando Henry: É oq veremos mío amore.- diz olhando pra minha boca e depois olhos. Amy Castro com seus 23 anos, trabalha como Diretora de artes em uma empresa de jogos, emprego a qual a m...