Henry....
Vejo a figura loira a minha frente me encarando sorridente.
Vera: Sentiu saudades da mamãe??.- diz vindo até a mim mas me afastei.- Oh não seja um menino mau criado Henry.
Henry: Vc não é minha mãe.- digo e ela me olha.
Vera: Henrique isso é jeito de falar comigo??- diz me repreendendo mas logo sorri.- Quer saber como eu sobrevivi??
Henry: Eu não quero saber nada de vc, me deixa em paz.- digo e quando eu ia sair ela pega em meu braço.
Vera: Não pense que será tão fácil se livrar de mim.- diz me encarando e puxo meu braço fazendo ela cair no chão e saio do local.
Vou até a entrada do Hospital e começo a me sentir ofegante. Droga, não consigo respirar.
Henry: Henry se acalma......1.....2....3....- repito o mesmo processo até ficar mais calmo.
Depois de alguns minutos entro novamente pra falar com Hades.
Encontro Hades sentado no banco ao lado da porta do quarto e Ayumi está em seu colo já dormindo, ele olha pro nada e suspira algumas vezes.
Henry: Hades....- digo e ele me olha.
Hades: O enterro vai ser amanhã a tarde umas 14:00 horas, preciso notificar a família dela, pode segurar Ayumi??- diz e eu assinto.- Eu também preciso avisar ao pessoal de casa, eles devem tá preocupados da maneira que saímos.- diz rápido me entregando a Ayumi.- Vou ligar pra eles.- diz sem me dar tempo de responder.
Me sento no banco, o vendo andar de um lado pro outro no hospital, e depois de um tempo vejo Josi e Théo entrarem no hospital.
Josi: Vinhemos assim que ficamos sabendo, como ele está??- diz e olhamos pro Hades que ainda andava pelo hospital.
Henry: Uma pilha de nervos, ele não para de andar o tempo todo, disse que ia dar a notícia aos pais da Aiko, mas ele ja falou com eles.- digo e eles assentiram.
Théo: Vcs ainda tem papeladas para resolver??- dou de ombros.- Eu vou chamá-lo.- diz e vai até a Ele, o mesmo fala algo e o Théo vem até a nós.- Ele disse pra irmos primeiro, não é muita coisa para resolver ele disse.
Henry: Ok, vão primeiro e levem a Ayumi, ela está cansada vou esperar ele para voltarmos.- eles concordaram e saíram levando Ayumi.
Espero e depois de um tempo vejo ele ainda andando e vou falar com ele.
Henry: Hades vamos??- pergunto e ele sorri.
Hades: Ainda tenho que ligar pros pais da Aiko, eles não me atenderam ainda.- diz nervoso.
Henry: Hades vc já falou com eles, e eles já sabiam que isso ia acontecer.- digo e ele me olha.- Vamos pra casa, não tem oq fazer mais aqui.- Vejo ele tentar arrumar uma desculpa.- Está tudo bem Hades.....pode chorar.- digo o abraçando.
Hades:Henry.....- diz chorando muito e me apertando pra si, o aperto de volta e fico ali acariciando suas costas por um tempo. Depois de alguns minutos ele concorda em ir para casa.
No caminho de casa sinto Hades respirar mais fraco e percebo que o mesmo dormiu profundamente, pego uma coberta que tinha no banco de trás é cubro ele. Depois de um trânsito enorme estávamos em casa, tive que acordar Hades para ele entrar.
Entramos e vimos todos na sala, inclusive minha mãe e meu pai, mas Hades não quis falar com ninguém e apenas subiu pro seu quarto onde se trancou o resto do dia.
Depois de alguns minutos de silêncio na casa Amy me chama.
Amy: Amor, precisamos ir pra consulta.- diz me despertando de meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda forma do Amor❤
RomanceConcluída.... Amy: Eu não sou e nunca serei seu anjo.- digo o olhando Henry: É oq veremos mío amore.- diz olhando pra minha boca e depois olhos. Amy Castro com seus 23 anos, trabalha como Diretora de artes em uma empresa de jogos, emprego a qual a m...