Capítulo 27

158 5 0
                                    

Amy....

Vejo Vera sentada no sofá acariciando a cabeça de Davi e quando canta um música de ninar.

Row, Row, Row your boat
Gently down the stream
Merrily, merrily, merrily, merrily
Life is but a dream

Vera: Ainda me lembro quando cantava isso pra vc dormir.- diz olhando pra Henry.

Henry: Oq vc acha que esta fazendo aqui??- diz e ela nos olha.

Vera: Shiiuuu, vai acordar o Davi.- diz e ri.- Ele é tão comportadinho, nem gritou quando me viu, ao contrário da menina.

Amy: Ayumi.....oq vc fez com ela??- digo e ela se levanta devagar colocando um travesseiro na cabeça do Davi.

Vera: Veja vc mesma.- diz apontando pro outro sofá. Vejo Ayumi que branca agora estava com o rosto vermelho.- Ela chorou até dormir, acredita.- diz rindo.

Henry: Fique longe das crianças Vera.- diz em tom raivoso.

Vera: Oh não, elas não são crianças são anjos.- diz debochando.- E eu fico longe delas com um motivo.- diz me olhando.

Amy: Diga logo oq vc Quer.- digo e ela me olha.

Vera: Quero vc Amy.- diz e olho pra ela.- Sabe, se não posso ter a sua mãe, posso ter a réplica dela não acha??

Henry: Nela vc não encosta.- diz me colocando atrás dele.

Vera: Então, convença a sua mãe de vir até aqui.- diz me olhando.- Ahh e fale pra ela vir sozinha.

Amy: Pq simplesmente não nos deixa em paz??- digo e ela me olha.- A culpa de tudo oq aconteceu foi sua, não vê o tamanho do estrago que vc fez?? Vc fez tudo isso pq ela te rejeitou??

Vera: ELA NÃO ME REJEITOU OK.- grita e me assusto.- Ela não é o única coisa que me motivou a fazer tudo oq fiz.- diz e olha pra mim.- Ela foi a única pessoa que ficou comigo, mas de repente meu pai me obrigou a ficar com outra pessoa, aquele idiota que vc esteja num péssimo lugar.- diz olhando pro chão.- E o maridinho dela era nosso amigo, eu sabia que ele havia se aproximado de nós por um motivo ele queria a minha Simone.

Amy: Ela não é sua, se vc a amasse de verdade ficaria feliz por ela.- digo e ela me olha.

Vera: Não me arrependo de ter matado seu pai naquela noite se é que ele está morto não é.- diz nos olhando.- Se ele não tivesse entrado na minha vida e da Simone tudo seria normal, e eu seria a sua mãe junto com a Simone.

Amy: Espera, então fez tudo isso pq ele ficou com a Simone e não vc??- digo e ela afirma.

Vera: Sim, ele se aproximou de nós e nos afastou. Eu nunca irei perdoa-lo e se isso fazee eu me aproximar e ter Simonr novamente eu farei.- ela enlouqueceu de vez.

Henry: Cadê o Hades, Josi, minha mãe e meu cunhado???- pergunta e Vera olha pra ele.

Amy: Estão presos no quarto de cima.- digo e ela sorri.

Vera: Vc é muito inteligente não é mesmo?- diz me olhando.- Vc pode ir lá agora Henry e deixar sua linda esposa e seus filhos sozinhos comigo.- diz e olho pra ela.- Ou então fique aqui e deixe eles lá em cima, sem água sem comida, sem nada.- diz olhando pra ele.- Ahhh e parece que tem alguém machucado lá.

Henry: Oq vc fez??- diz indo pra cima dela mas seguro ele.

Vera: Tem um menino lá, seu irmão Amy... ele não parecia muito bem, deve ser pq ele não tomou remédio e se assustou comigo.- diz rindo.- Ele teve um ataque de asma vc acredita, não acho que ele irá sobreviver se ficar muito tempo lá em cima.

Toda forma do Amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora