Amy...
Saímos do escritório e começamos a andar pelos corredores juntos, e começamos a ouvir alguns comentários bons e ruins.
Funcionário 1: O relacionamento deles é invejável, eles agem tão profissional no emprego e fora eles são tão apegados.- sussurra e eu sorri pois escutei.- Eu participei da reunião agora a pouco e eles tem opiniões tão diferentes, eles separam tão bem o lado pessoal do trabalho que eles discutem com chefe é funcionário.
Funcionário 2: Fiquei sabendo que ela largou o coitado do Ex e só tá com ele pelo dinheiro que ele da a ela.- Diz e eu suspiro.
Funcionário 1: É Vc ainda acredita nessas coisas?? Amiga vamos atualizar seu quadro de fofoca em.- diz rindo. Henry ia falar algo mas eu o puxei pra fora da empresa.
Henry: Ela estava falando mal de vc.- Diz com raiva.
Amy: É eu sei, vamos ouvir muitos comentários como esse ainda.- Digo suspirando- Mas vc viu a ruiva me defendeu e calou a boca da outra.
Henry: É eu vi. Vou dar um aumento pra ela.- diz e eu o olho.- Não fique triste nós vamos mostrar o nosso amor para aqueles que nos ofendem e nós seremos tão felizes que eles vão querer namorar o nosso namoro.- Diz e eu ri.
Amy: Contanto que a gente fique juntos até morrer.- Digo e ele sorri.- Vamos pegar o Davi e resolver isso logo.- Digo e fomos até o carro abraçados.
Henry: Nossa o tempo virou, será que vai nevar hoje??- sim estava nublado mas agora tá real fechado.
Amy: Não sei, talvez sim então vamos logo antes que pegamos uma tempestade de neve.- Digo e então entramos no carro e fomos pra casa, chegando lá era só pegar o Davi e algumas papeladas e então fomos ao consultório do Sr Martins.
Sr Martins: Olá, Amy e Henry, pode me chamar de Martins, sou o advogado do caso de vcs.- Diz nos cumprimentando assim que entramos em sua sala.
Henry: Olá, obrigado por estar nos ajudando.- Diz apertando a mão dele.
Sr Martins: Não há de que. Então, esse deve ser o pequeno Davi.- Diz apontando e assinto.- Que menino mais lindo.- Diz e ele sorri.- Enfim, eu conversei com a mãe dele, e ela está totalmente disposta a passar o Davi pro nome de vcs, ela está na sala ao lado com um outro advogado, estamos apenas esperando e vamos ajeitar isso logo.
Amy: Não vejo a hora.- Digo contente. Esperamos uma eternidade (3 minutos) até que fomos a uma sala resolver. Davi ao ver Dalila se esconde atrás de Henry e ela olha com desdém pro garoto. Alguém me segura.
Sr Martins: Então Sra Dalila está disposta a passar o Davi pro Sr e Sra Ferreira??- Diz e Dalila me olha de cima a baixo enquanto mastiga um chiclete.- Sra Dalila?
Dalila: Completamente, não vou voltar atrás com a minha decisão, podemos agilizar logo tenho cabelo marcado.- Diz olhando o relógio
Sr Martins: Como quiser. - Diz sorri falso- É só a Sra assinar aqui e aqui e pronto.
Dalila: Claro, fácil fácil.- Diz assinando sem ler.
Sr Martins: Mas vc tem que ler...- Diz colocando a mão na cabeça.- Já que ela concordou vcs podem assinar.- Diz nos entregando revisamos tudo certinho e então assinamos.
Henry: Aqui está.- Diz e entregando o papel ao Sr. Martins.
Sr Martins: Bom registro assinado, Davi passa de Davi Soares pra, Davi Ferreira Castro. Amy e Henry passam a ser pais do pequeno, e Dalila é retirada como mãe do mesmo. Dalila Soares a partir de hoje perdeu o direito de receber a pensão alimentícia de 300,000 mil dólares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda forma do Amor❤
RomanceConcluída.... Amy: Eu não sou e nunca serei seu anjo.- digo o olhando Henry: É oq veremos mío amore.- diz olhando pra minha boca e depois olhos. Amy Castro com seus 23 anos, trabalha como Diretora de artes em uma empresa de jogos, emprego a qual a m...