"Ei Maya, o que acha do JJ?"

603 30 0
                                    

                        ☆Narradora☆

                                  🌊🌊

Os meninos vão na frente pra pegar as ondas que já estão se formando.

Kiara e Maya ficam arrumando a toalha pra sentarem e beberem.

-Ei Maya, o que acha do JJ? - Kie pergunta enquanto olha os garotos surfando.

-Eu não acho nada não, ele que se acha. -Maya fala enquanto leva a garrafa até a boca.

-Ah, vai me dizer que não acha ele nem bonitinho? -Kie pergunta enquanto se anima pra saber a resposta.

-Eu... -Maya é interrompida após ouvir uma voz feminina gritar seu nome.

-Mayaaa, mentira que você está aqui, como não me falou nada? -Sarah pergunta enquanto me levanta pra abraça-la.

-Foi tudo meio rápido, e meu celular não funciona aqui, tive que comprar outro, e acabei perdendo seu contato. -Maya se explica enquanto dá um sorriso após ver sua amiga.

-Vocês se conhecem? -Kiara pergunta enquanto faz uma expressão de brava.

-Nos conhecemos onde eu morava, na Califórnia, e por incrível que pareça foi em um shopping.... mas o que aconteceu que você ta brava Kie? -Maya pergunta enquanto vê Kie suspirando.

-Elas não conversam Maya- Jonh B chega todo molhado me explicando.

-Na verdade, se odeiam -JJ fala.

Pra quebrar o silêncio Sarah volta a conversar com Maya.

-Vem dormir em casa hoje Maya, assim você me conta tudo - Sarah fala empolgada.

-Claro que sim, mas preciso avisar meus pais antes, e você vai comigo, até porque não sei onde você mora. -Maya responde a mesma.

-Vou sim. -Sarah responde.

-Então Kie, quer ir com a gente? -Maya fala enquanto pega sua mochila.

-Com certeza não, obrigada, mas eu passo essa. - Kie fala em um tom de sarcasmo.

Jonh b chama Kiara para ir surfar com eles pra quebrar o clima, Kie pega a prancha e vai.

___________________🦋🦋________________

a life on the outer banks// JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora