"Ô Maybank, vai ver se eu tô na esquina!"

630 34 7
                                    

                               🥗

Todos se sentam para almoçar e JJ começa a encarar Maya

- Por que está olhando para mim? Perdeu alguma coisa? - Maya fala enquanto revira os olhos.

-Claro que não pô, só tô vendo essa lagarta enorme no teu ombro.- JJ fala dando de ombros

Maya levanta da cadeira e começa a gritar e espernear

Todos começam a rir, até ela perceber que é mentira.

-Ô Maybank, vai ver se eu tô na esquina! -Maya fala enquanto se senta de volta.

-Ah, qual é gatinha, foi divertido, admite. -JJ fala enquanto dá um sorriso cínico de lado.

Kiara olha pra Jonh B e levanta a sobrancelha, como se quisesse dizer "vai rolar alguma coisa ai".

Meredith olha pra Dereck e solta um riso.

Depois que todos almoçaram Kiara da ideia de irem a praia pra pegar uma onda, todos concordam.

Antes de subirem Meredith fala que vai na casa dos Correia (pais de Kie) pra se conhecesserem.

Maya da de ombros e sobe as escadas animada.

Já que a praia é perto da casa de Maya todos vão andando.

Maya chega perto do JJ, olha pra ele e fala -Eita, olha ali o Mickey!! -JJ olha super rápido.

E depois Maya completa

-E aqui tá o pateta. -Maya da um tapa na cabeça dele e começa a rir, o pessoal não aguenta e começa a rir também.

JJ fica bravo e começa a andar mais rápido, na frente de todo mundo.

___________________🦋🦋_________________

Estão gostando?
Não esqueçam de clicar na ☆

Beijos Pogues💋

a life on the outer banks// JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora